Image Map

Dica de loja: Vou comprar

Passeando pelo Twitter, descobri uma loja virtual muito legal. Estou falando da Vou Comprar.

Assim que entrei na loja, me apaixonei por muitos produtos e tive que me segurar muito pra não sair comprando tudo!

Entrei em contato com o pessoal da loja para saber mais a respeito de sua criação:

"Vou Comprar começou em novembro de 2010, com o simples objetivo de oferecer coisas legais e diferentes para as pessoas.

O maior motivo de termos começado a loja é que simplesmente amamos comprar, não por puro consumismo, mas por qualidade e por ver produtos realmente diferentes. O que colocamos em nossa lojinha são coisas que despertam exatamente o: VOU COMPRAR!

Temos uma enorme alegria em ver nossos compradores felizes e satisfeitos com nossa lojinha, principalmente com o atendimento, prezamos por um bom relacionamento pois, procuramos grandes amigos e ter uma boa amizade é muito mais legal, não acha?"
 
O pessoal da loja ainda me mandou fotos de algumas novidades que estarão disponíveis na loja nos próximos dias:






A variedade da loja é muito boa! Gostei de muita coisa para mim mesma e também achei ótimas opções de presentes! Não deixem de visitar, hein?

Já posso querer comprar tudo?!

Bjoos!




9 comentários:

  1. MEU DEUS!
    AMEIII TUDO! rsrs
    Como você se segurou? Eu não ia conseguir! rsrs
    Adoreii muito!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pra mim também!!!! Liiindos!!

    ResponderExcluir
  3. ai quedivertido!
    Achei interessante e só de olhar aqui me interessei por uma quatro coisas já.
    Vou fuçar mais e quem sabe não solucionar umas dúvidas de lembrancinhas de fim de ano ainda?! hehe

    adorei a dica do site.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Um graça as coisas da loja, amei! Beijocas, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii, que lindos!!!!

    Adorei sua visita ao meu blog, viu?
    Adorei o seu e já to seguindo ;)

    Beijos e vou lá no post das comprinhas esmaltísticas!!!

    ResponderExcluir
  6. cada coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero tudo!!!!!!
    boa dica Ju
    beeijão

    ResponderExcluir
  7. Aii que coisas lindaaasss!!
    Amei tudinho rsrsrrs

    bjks

    ResponderExcluir
  8. cada coisa linda gente!
    querooo tudooo!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  9. E os preços??? Super amyghos! To super tentada a comprar algo!

    Ahh e me inspirei em ti pra ajudar crianças carentes também, adotei umas cartinhas.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails