Image Map

Dando um UP nos esmaltes

Às vezes eu pinto as unhas e acabo enjoando logo da cor. #fato

Ou então, sinto como se não tivesse nenhum esmalte novo pra usar! Quem nunca se sentiu assim?

Nessas horas temos 3 opções:

1) Comprar esmaltes novos ($$$);

2) Fazer misturinhas (Ok, pode faltar talento ou saco mesmo);

3) Dar um "UP" naquele esmalte velho para que ele fique como novo ( Yeah! Essa opção quase nunca dá em erro)

Por coincidência, essa semana pintei as unhas 2 vezes e nas duas, acabei dando um UP no esmalte! Vamos conferir?

Na primeira foto, usando o Doce de Leite da Colorama.

Dia desses estava usando ele, me abusei e passei os Reflexos Furta-Cor. Outro dia, mais uma vez usando o Doce de Leite, acabei passando os Reflexos Dourados.

Nem parece o mesmo esmalte, certo?

Agora o 'UP' foi mais além!

Tava usando o 205 da Hits e enjoei. O que fazer? Passei o Intensificador Holográfico da Mohda e ... tchanram!

Um novo esmalte apareceu!

Alías, esse Intensificador, eu recomendo DEMAIS! Ele é lindo!

Não dá vontade de parar de olhar para as unhas!

Infelizmente, só consegui fotografar o efeito dele com a câmera do celular.. então as fotos ficaram embaçadas. Mas dá pra ter uma idéia, né?


Apaixonei! :D

Além das Coberturas Transformadoras da Cor e dos brilhos holográficos, não devemos esquecer dos Flocados, daqueeeeles esmaltes transparentes que a gente tem que passar 27428 camadas pra ficar da cor do vidrinho e dos glitters!

Eles podem ser nossos aliados na hora de dar um tchan naquele esmalte velho e sem graça!

Bjooos!




14 comentários:

  1. O azul com brilho ficou lindo!
    Amei! rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas e pricipalmente o up do 2 esmalte ficou lindoo,bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana

    Os esmaltes são atualmente um dos grandes objetos de consumo feminino e não é à toa que a indústria tem investido milhões de dólares neles.
    Minha manicure adora inventar misturinhas. As suas ficaram lindas.
    Adorei o blog e jáa estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. olá!!
    Lindo o doce de leite!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha!volte mias vezes...Amo esmalteeeeesss!Bjks

    ResponderExcluir
  6. AMEI esse da MOHDA, lindo demais!!!
    :)))
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a misturinha do doce de leite, o brilho deu um toque a mais!!

    Adorei teu cantinho!!!

    Love,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  8. I love the blue nails!!!! I love the way they glitter!!!
    Beautiful nails, great post!!
    xx


    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  9. menina, realmente essas tuas ideias são ótimas. Eu gosto de esmaltes, de pintar as unhas e tal, mas isso é ainda muito recente. Primeiro que, eu nunca gostei muito das minhas unhas, que viviam quebrando e eu vivia roendo as coitadas... kkkk depois que casei, pra ficar mais mulherzinha, resolvi ficar pintando as unhas e cuidando das bichinhas, né? Então, pinto toda semana! Mas, eu realmente sou desleixada e pinto de uma cor só e esqueço, rs. Mas, adorei essas tuas dicas. Eu não tenho esses reflexos da colorama, mas vi que eles dão aquele up MESMO nos esmaltes. Quanto aos brilhinhos, acho um máximo, mas não tenho saco de esperar que sequem... rs :( Daí, toda vez que coloco, eles ficam totalmente marcados pela minha falta de paciência... hahahah.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails