Image Map

Comprinhas esmaltísticas

Sempre que eu vou ao centro do Recife, eu volto com um monte de esmaltes novos!

Não dá para evitar! hahuuhauha #fato

Mas também, com a Belsete (loja que fica na rua Sete de Setembro) trazendo relativamente rápido todos os lançamentos que vemos por aí na net, fica meio impossível resistir, né?

Dessa vez comprei as seguintes belezinhas:


Expression of Night da Top Beauty 3D
Rosa Passione da Top Beauty
Intensificador Holográfico da MOHDA (mostrei aqui)
Vibrante da Impala (é impressão minha ou é igual ao Magenta só que sem ser fosco?)
Pier da Impala
Hip Hop da Ana Hickman
Energia da Risqué (já usei aqui)
Meia Calça da Risqué.


 
Curtiram? Dessa lista, só os dois primeiros não foram comprados na Belsete.
Eles foram lá de uma loja do Shopping Recife (esqueci o nome.. sorry)




6 comentários:

  1. Amei todos.
    O da AH é o mais bonito.
    Beijos
    @fashionspace_

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Mas preciso parar de comprar mais esmaltes urgentemente hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor energia....
    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os rosinhas!
    Lindos
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos esses. Acertou nas compras, só cores lindas!!!
    De todos eles, meus favoritos são o Pier e o Energia.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails