Image Map

Comprinhas do bem!

Já tinha decidido participar esse ano, mas minha vontade ficou maior ainda quando vi esse post aqui.

Tá, vocês não tão entendendo nada, né?

Eu tô falando de adotar uma cartinha nos Correios e ajudar a melhorar o Natal de alguém!


Vamos às cartinhas que peguei?

Pedido: Bolsa de Escola Rosa

Pedido: Piscina

Assim que peguei as cartinhas tratei logo de ir comprar os presentes! Comprei uma piscina inflável e uma bolsa rosa da Barbie.

Depois a missão foi ir em busca do papel de presente (só tinha uns feios.. deu trabalho achar esses mais bonitinhos!) e embrulhar os danados (Sou péssima em fazer embrulho!!)

Mas ó aí o resultado!


Agora é só levar de volta nos Correios que eles mesmo entregam!


Resolvi fazer esse post para tentar incentivar vocês, queridas leitoras e blogueiras amigas, a fazer o mesmo e adotar uma cartinha! Ou doar brinquedos a alguma instituição!

E ai?

Vamos lá? ;D




15 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Tb já peguei minha caritinha e entreguei o presente no correio!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oun que fofo os meninos.
    Minha família ajuda todo ano indo aos correios pegar as cartinhas, é uma bela iniciativa dos correios proporcionar isso e também para aqueles que ajudam.

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho! =)
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. :B)

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa q legal q estimule outras meninas a ter essa iniciativa!!

    http://a3clube.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa iniciativa!
    Adoro essas campanhas, são Lindass!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Q bacana!

    Vou na agencia daki ver os pedidos. Fazer o natal de alguém mais feliz é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia Juh! Irei fazer o mesmo!! Tinha até esquecido que tinham essas cartinhas pra adotar...

    =**

    ResponderExcluir
  8. Oi Amada...iniciativa muito especial!!
    Vi a propaganda na tv, com alguns atores, e já
    estava inclinada a fazer isso. Vendo seu blog
    não tenho mais dúvidas, vou fazer isso tb!!

    Adorei!!

    Vim aqui retribuir a visita, e adorei seu post!
    Obrigada pelo comentário!!
    Tô seguindo!!! \O

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo e digno! Se cada um fizer isso o Natal dessas crianças será bem melhor.
    Ao mesmo tempo ficando pensando o quanto o pensamento capitalista influencia nisso tudo: somente no Natal existe essa iniciativa. Mesmo assim, já é uma iniciativa (melhor que nada), e isso já importa bastante. Adorei o post! =D

    http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quando eu tiver ganhando meu proprio dinheirinho com certeza irei fazer isso. é um dos desejos que tenho pro meu futuro. x)

    Parabéns! LINDUCA

    ResponderExcluir
  11. Juu, que felicidade que você tbm pegou cartinhas, é tao bom né, com tão poco podemo fazer esses pequeninos muito felizes e com certeza ajuda para que eles tenham vidas melhores!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo!!!
    Parabéns!!!
    esse ano nao vou pegar cartinha pois eu vou presentear a filha de uma pessoa da limpeza lá do trabalho da minah mãe. o sonho da menina é uma bicicleta e é caro, a mae dela nao pode dar. Então peguei a minha de quando era criança q guardei e tá um pouco estragada, madei concertar, vou limpar qndo, comprar um laço bem bonito pra colocar. nao usei mto, tava qse nova, so precisava ajustar pois ficou mtoo tempo parada! e depois meu pai vai no endereço entregar! (:

    Gente é isso AJUDEM! nao precisa ser só as cartinhas do correio, as vezes onde trabalhamos existem pessoas de varios niveis sociais, pessoas que também tem filhos e nao tem condições de dar o que eles querem de natal...

    O importante é fazer uma criança feliz, nao importa se ela é desconhecida ou filha de alguem que voce conhece e nao pode realizar o sonho de natal do proprio filho...
    (sonhos simples né gente,de pessoas simples, que não tem muitas condições, mas sempre tem esperança)

    é isso! que o espirito do natal esteja presente em todos os corações e que muuuuitas crianças fiquem felizes com os presentes!
    comprem ou até doem oq vcs já tem em casa! mas nao esqueçam de fazer um pacote bem bonito e dar/escolher com carinho! e se for usado dê concertado né!? (:

    Beijos E feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  13. Juu que coisa liinda, super me inspirei. Eu quero muito participar de algo assim, mas acho que não tem na minha cidade! :(
    Eu e umas amigas estamos tentando organizar pelo menos uma festinha de natal para as crianças carentes daqui da cidade, mas ta complicado hein. Ninguém quer ajudar se não tiver algum tipo de benefício. AFf

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho isso muito fofo e deveria ser comum entre as pessoas fazer esse gesto tão generoso! Minha avó pegou várias cartinhas esse ano e eu ajudei ela e comprar os presentinhos! Beijo :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails