Image Map

Com que roupa eu fui para: shows

Esse "Com que roupa" não é comigo, e sim com a Chelle!

Ela foi para dois shows recentemente e me mandou os looks.

Vamos conferir?


O primeiro look ela usou essa saia branca, com regata e sapatilha. Ela conseguiu ficar bonita e sem perder o conforto!

Na hora de ir prum show é importante lembrar que você vai passar algumas horas em pé.

Então vá com um sapato confortável!

Outra coisa importante é lembrar que às vezes a gente pode ir pra shows em locais abertos e que tenham o chão de terra. Nesse caso, é desaconselhável usar roupas e calçados claros... imagina se chove? A sujeira que seria?

Além disso, quando EU vou para shows, EU evito ir com argolas grandes. A chance de enganchar acidentalmente em alguém ou algo é enorme, concordam?!

E eu não tô nem a fim de ter minha orelha rasgada no meio de um show, ok? #aloka



No segundo look, dessa vez um vestidinho lindo da My Place.

Mais uma vez, o look está parecendo confortável e sem perder a beleza.

A sandália é altinha, mas não absurdamente e o vestido é soltinho na medida! Adorei!

Bjos,

Juliana.





6 comentários:

  1. Já percebesse que toda vez eu esqueço de tirar foto dos acessórios p mandar p vc?
    ahauhauhauhauahuahuahauhau

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. gostei!
    Olha, mana, meu site já ta de volta *--------*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os looks! Mas na hora que fui fazer o post senti falta dos acessorios mesmo! Kkkk mas foi otimo pq colocamos dois looks num mesmo post! Ajuda mais quem tiver duvida, ne?

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Adoreiii os looks da Chelle!
    Esse vestido dela é lindo!!!

    E o esmalte que eu passei, da Ludurana, embora ele seja de alta definição, segundo a marca hehe, passei duas camadas.
    Mas uma cobriu bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, principalmente a saia do primeiro!! Eu tb não vou a shows com argola, ainda mais pq eu sou um pouco estabanada e a chance de eu mesma me enganchar no meu próprio brinco é GRANDE, BEM GRANDE hehehhe

    Um beijinho querida, ótimo ano novo!!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!!
    Feliz 2011 pra vcs tbm!!!
    =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails