Image Map

Com que roupa eu fui para: casamento

Fazia anos que eu não ia a um casamento e, de repente, agora em dezembro sou convidada para dois!

Tive um pequeno problema com a minha maquiagem porque a base resolveu derramar dentro da caixinha.. então imaginem que muitas sombras minhas estragaram.. inclusive a que eu ia usar.. como fiquei nervosa com a situação, acabei fazendo uma make MUITO SIMPLES.. só fiz o "reboco" básico, passei um blush de leve e rímel nos olhos.

Enfim... vamos ao look?


Não reparem na cara de vazio, ok?

Vestido: French B.
Sapatos: Vizzano
Bolsa: Cosmopolita (mostrei aqui)
Brincos: Braccialetto

E por falar no sapato, aproveito para mostrar duas comprinhas:

A primeira é o próprio sapato! Comprei lá na Leader e custou R$69,00! Scarpin clássico, preto e de verniz! Lindoooo!!

Mais detalhes!

A outra comprinha foi o último dos anéis que comprei naquele dia na Vitória Fashion! Esse custou R$2,40! Adoroooo!!




13 comentários:

  1. Ta linda Ju, adorei o seu vestido, sou louca por decote princesa, acho que fica super charmoso né!! e a cor e bem verão... bjuss

    ResponderExcluir
  2. Liinda!
    Adooro os sapatos da Vizzano, por serem baratos, confortáveis e bem bonitos. Ainda não acredito que você só pagou 2,40 nesse anel! ahahhaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido, adorei a cor!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Linda e amei o vestido =)onde fica essa loja?
    Juh, cadê o sorriso? risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!!
    Amei o anel!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreiii! vc estava lindaaa
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido, o sapato e o anel!
    Lindaaa!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana obrigado por visitar o Blog...
    Minina que chato o que aconteceu com vc a base cair nas outras makes,caramba vc deve ter ficado com muita raiva...
    Mas o look ficou super elegante e esse Anel com esse preço incrível então,lindo demais!
    bjuxx irei visitar o Blog sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii linda, amei a composição, este vestido ta divinoo!
    Beijocasss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada pelo seu vestido = FATO.
    Muito linda voce tava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, Ju!!! Casório de Zilpa ou de Michelle?? hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails