Image Map

Achados na Riachuelo e Renner

Ainda no shopping acabei achando algumas coisinhas interessantes na Riachuelo e na Renner! Lógico que fotografei (muito discretamente) tudo para mostrar a vocês!

Mais uma vez, as fotos são de celular, então desculpem a má qualidade, ok?

Riachuelo:

Gente, essa saia era coisa linda de viver! Tive que me controlar muito pra não comprar! É super colorida em tons vivos, sabe? Preço: R$55,90.

blusinha num tom coral é bem delicada com essa renda nas costas. Linda mesmo! Só não trouxe porque achei ela muito comprida!

Detalhe do busto. Não lembro do preço.. mas acho que era R$49,90

A bolsa navy em matelassê. Essa foto foi super apressada! hahuauh Não vi nem o preço!

A sandália da Bottero num tom nude e com detalhes em pérolas no tornozelo. Tenho quase certeza de que essa danada é inspired de alguma famosa que vi esses dias... mas não tô lembrando! Se alguém souber, me avisa! Preço: R$149,90

Sapatilha navy da Moleca. Não vi o preço... sorry!

Renner:

Entrei muito apressada na Renner e só tive tempo de reparar nessa blusa Missoni inspired:

Ainda experimentei a danada, mas, em mim, o caimento não ficou muito bom não.

Detalhe da estampa. Preço: R$69,90 (quase certeza)

Bjooos!




15 comentários:

  1. Eu amei a saia,bemmmm verãoo! Linda!

    bjks www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E essas sapatilhaaaaas? To dois por uma dessas...
    Beijos e otimo final de semana, ve se aparece pra gente papear um pouco..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia! Vou lá na Riachuelo pra ver se encontro uma dessas! ahuahsuhasa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, Juu!
    Apaixonei pela cor da regata coral, que linda! E esse detalhe de estampa tb é tudo de bom!
    Já os sapatos da Bottero nem comento, amoo de paixao! Sao confortaveis e lindoos, né?
    Valeu pelas super dicas, hein!

    Bju bju flor!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês estão gostando dos achados! :D
    Adoro a opinião de vocês todas!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre com achados lindos e dignos...bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. ahh, quero dar uma passada nas lojas! adoreii a sandália de pérolaa!

    Beeeijo!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ameiii a saia!
    Superrr linda!
    A caraaa do verão!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. amei a sapatilha navy
    como assim vc nao viu o preço Juuuuuuuu?
    :(
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, vc realmente foi bem discreta, pq eu fui tirar umas fotos na C&A, não me deixaram, acho sinceramente uma bobagem, até parece que a gente vai copiar, é???
    Eu vi essa sandália, lá.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  11. Linda essa saia! Adorei os acessórios!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Como eh bom achar essas pecinhas lindas e em conta ne? Sou fã de fast fashion!
    Beijossss querida!
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  13. Morri com a sapatilha navy e a sandália da bottero! Lindas lindas

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Shutz fez a sandália, lindaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails