Image Map

Vencedora do Segundo Sorteio!

Quem vai levar pra casa esse kit MARA é:





.
.
.
.

Carla, você tem até domingo às 17h (horário de Brasília) para entrar em contato comigo pelo guide4shop@gmail.com e me mandar os seus dados. Caso contrário, irei sortear novamente o kit entre as seguidoras do blog!


UPDATE: A vencedora não apareceu até a data combinada, então eu refiz o sorteio!

A Vencedora foi...

OHANA P. (@framed_out)

Você tem até terça às 17 horas (horário de Brasília) para entrar em contato comigo pelo email guide4shop@gmail.com

Bjoos!

UPDATE: A vencedora não apareceu novamente! Diante disso, resorteei e o resultado foi:


Deca Ferraz!

Você tem até quinta às 17h para entrar em contato comigo pelo guide4shop@gmail.com

Bjoooos!




8 comentários:

  1. Parabens para a sortuda...
    nunca tenho sorte, mais quem sabe um dia!!!
    adooorei os esmaltes!!!

    bjbj, liih*-*
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm n tenho sorte.
    Mt triste isso!
    uahuauauaauha

    ResponderExcluir
  3. ahhh queria tanto =//
    quem sabe o proximo não é meu né hehehe

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuu, então ainda existe uma chance! ahahhaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só pra ajudar se a vencedora nao aparecer e ninguem descordar o kit pode vir aqui pra casa junto com o q eu ganhei no sorteio do twitter!
    hahaha
    xD

    ResponderExcluir
  6. parabéns

    http://rippiechicleteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails