Image Map

Terceiro Sorteio Guide 4 Shopaholics

Aeee! É com muita alegria que venho anunciar o 3º Sorteio do blog!

Lembram da Adorn (aqui, aqui, aqui, aqui)?

Então, a Carol, dona da loja, me deu essa linda bolsa de presente para sortear entre as leitoras do blog!



A bolsa é mara e tem uma alça comprida para usar transpassada!

Ideal para quem quer andar por ai sem se preocupar em estar segurando bolsa para lá e pra cá!

REGRAS:

1- Para participar basta preencher o formulário abaixo.

2 - Quem for seguidora do blog no Google Friends (ao lado ->) ou no Twitter (@guide4shop), pode preencher o formulário DUAS vezes, mas para isso, deve digitar seu nome de seguidor, ok?


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!





O sorteio é válido para todo o Brasil e o resultado sai no dia 24 de Novembro às 20h, horário de Brasília!

Boa sorte!




42 comentários:

  1. Adorei a novidade!
    Já to participando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!! Adoro seu blog!!
    Estou participando e divulgando o sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Uau que bolsa linda essa do sorteio!!
    Obrigada pelo comment!!
    Que bom que gostou do post!!
    Volte sempre!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Duas vezes, yeeees!
    essa bolsa tem que ser minha :(

    ResponderExcluir
  5. Juuu, que lindesa de bolsa, amei, já estou participando, e mais tarde venho deixar o nome mais uma vez (sou seguidora né) huauha pra nao ficar um nº muito junto no sorteio... torcendo muiito!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Juuu, que linda essa bolsa, já estou participando da promoção e sempre vendo as novidades do site pelo twitter.

    ResponderExcluir
  7. Eu tô participando! AEWWW! rs
    A bolsa é linda! Vamos fazer um encontro de blogueiras do Recife? Vou fazer uma comunidade no orkut e depois te digo!
    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. um dia eu hei de ganhar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio, quero muuuuuito ganhar, a bolsinha é linda demais! Minha cara... hahaha
    Beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez vai ser minha eu tenho fé!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda bolsa!BJS!

    ResponderExcluir
  12. Linda! Muito delicada!
    Adorei o blog!
    Já estou seguindo! =D

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, estou participando, a bolsa é linda!!
    Um beijo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me inscrevi!! Quero ganhar...linda, linda!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!!!
    Muito amadico e todo organizadinho...
    Já estou seguindo!
    Beijoks Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaa!
    A-MEI! =o)
    Thanks pelo convitinho!
    Monte de bejus

    ResponderExcluir
  17. Quem ta participando 2 vezes?
    o/ hehehe.
    Amei seu blog Juh#aintima.
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog é maravilhoso, amei as dicas e os posts são realmente proveitosos.
    Seguindo, participando e torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  19. Oba!! Duas chances!!
    seguidora claudiauchoa
    seguidora @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  20. Oláaaa, td bem? To participandoooooo!!!
    Bolsa lindinha!!!! :)

    ResponderExcluir
  21. pARTICIPANDO, e te seguindo! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. que bolsa linda *-*

    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei lindaaa cute
    Bjss

    http://mariicavalheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. veeemm veeeemm bolsinha veeeemm.. \o/

    ResponderExcluir
  25. Não deu tempo de eu postar sobre...snif...e nem participar snif 2...desculpa flor.bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails