Image Map

Quem segura?

Usar oncinha às vezes pode ser complicado. Você pode ficar insegura no momento de montar o visual por medo de ficar com cara de peruona.

Mais dificil ainda, na minha opinião, é montar um look que comporte uma bolsa de oncinha grande como uma Alexa inspired.

Vi dois looks nas minhas andanças internetescas que têm apenas uma coisa em comum: a bolsa Alexa com estampa de onça. E ai fica a pergunta:

Quem segurou melhor? Qual look vocês copiariam ONTEM?


Na minha humilde opinião a Mica, do Segura o Picumã, se saiu beeem melhor nessa! Abaixo mais uma foto para vocês verem melhor a combinação do vestido com a bolsa.


Ela se arriscou mais na combinação!

E na opinião de vocês? Quem se saiu melhor nessa?


Participa que é até hoje às 23:59h horário de Brasília!





20 comentários:

  1. Achei que o da CAmila ficou com muita informação...gostei mais do look da Mica.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Mica,ela é linda! E arrazou no look!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhuma... só da bolsa mesmo! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho que as duas seguraram bem, cada uma com o seu estilo. Eu pessoalmente, preferi a Mica... Amei o vestido dela!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei das duas. mas fico com a Mica, por que ela conseguiu misturar estampas sem ficar feio!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o Look da Mica!
    Lindinha e bem simples! Sem pesar no visual.

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que dificil. Adorei as duas pq os estilos são bem diferentes né!!!
    Lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais do look da Camila, a bolsa veio pra dar um charme especial è roupa! Achei que na Mika ficou muita estampa, Estido estampado + bolsa estampada, achei muita informação para mim... Utilizaria o primeiro look! mas as duas arrasaram!

    ResponderExcluir
  9. Eu preferia a Camila, ficou linda, o da Mica achei meio pesado com duas estampas assim, eu nao usaria!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor tudo bem?
    Estou aqui para divulgar um Sorteio de Tiaras que esta acontecendo no meu blog, se voce gosta de mimos corre lá para conferir! =)

    Estou te seguindo amei aqui viu!? vou visitar sempre que der!
    Se der segue o meu também?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahh, eu gosto mais da Mica tb! mais ousada né!
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver as opiniões de vocês!
    Mesmo (principalmente) as opiniões diferentes! :D
    bjooos!

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho que foi a Mica! Adorei o mix de estampas.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog...
    Venha me visitar...


    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mica, ela é ousada sempre e combina tudo sem medo!
    Bjs otimo blog!

    ResponderExcluir
  16. Que tudo eu por aqui Juliana, obrigada! Tremi nas bases quando vi o Quem Segura rs!! Brigada meninas, tentei dar uma ousada na combinação de estampas e sabe que gostei do resultado?!!O da Camila ta super bacana também! Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  17. os dois estão lindo mais gostei da ousadia da mi de misturar flores com onça!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei mais da combinação da Mika..
    O da Camilá está bonito, porém, pra mim, tá meio estilo clássico perua-velha, óclão, oncinha e batom vermelho...
    Achei o look da Mika menos óbvio e mais atual!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a litora do primeiro comentário, Camila usou muito informação "básica" que acabou polindo o visual e a Mica, mesmo se jogando na zona de risco, conseguiu equilibrar melhor e sair do óbvio, né?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails