Image Map

Primeiras impressões: iPod touch 4ª geração (por Lipe)

Sim gente, vcs não leram errado! São as MINHAS primeiras impressões sobre o iPod touch 4G (lembram que já falei dele aqui?)!

Como assim Felipe?

O.o Bom, foi o seguinte: uma amiga minha do doutorado teve que viajar às pressas pra Londres (ela tem família lá) e aí ela me perguntou se eu queria algo.

Pronto, respondi sem pensar: -quero um iPod! *_*

Daí ela me disse que tinha que ver se não ia estourar a cota da alfândega etc, etc, já q ela ia trazer outras coisas tb... enfim. Nem botei muita fé que ia dar certo, porém 15 dias depois ela me aparece na universidade com uma sacolinha e adivinha quem tava dentro? X_x

Pois é, então resolvi tirar algumas fotos do meu “unbox” e já vou falar o que eu tô achando sobre ele até o momento. Começando pela embalagem, ele vem numa caixinha super bonita de acrílico e dentro dela vem o cabinho USB, um minimanual e os fones. Tudo bem simples e sem enrolação.

Agora falando especificamente do danadinho, devo dizer que o que mais me impressionou (na verdade veio confirmar o que eu já sabia) foi a velocidade dele! Nuss, tudo é muito rápido: os aplicativos abrem em segundos, a navegação na internet... tudo roda com muita fluidez e sem lags ou travadinhas (deixa meu smartphone no chinelo). A tela RetinaDisplay realmente é linda, o texto fica perfeito e você se sente encorajado a ler livros inteiros nela. O sistema da Apple, o iOS 4.2, realmente é muuuito intuitivo. Tudo fica à sua mão e em minutos vc já está habituado a usar o aparelho.
Quanto à câmera, ainda não testei a filmagem em HD. As fotos são legais mas nada que impressione (a câmera do iPhone tem bem mais resolução). Outra coisa que eu ainda quero usar é o FaceTime (videoconferência por Wi-Fi) só que não conheço ninguém próximo a mim que tenha IPhone 4 ou iPod 4G. Se alguém aí tiver e quiser testar comigo, agradeço. ;D E o som, que é a maior especialidade dele, realmente é ótimo! Os fones são de boa qualidade e escolha das músicas da sua playlist vendo as capinhas dos álbuns é bem divertida.

Ju diz: Ó eu alí!
Bom, acho que era isso. Ao longo dos meus posts eu vou atualizado vcs sobre outras impressões que eu venha a ter sobre ele, inclusive as negativas. Ahhh quase esqueci do preço! Saiu por 180 libras, que convertendo em real dá cerca de metade do valor cobrado por aqui.


Beijos e até semana que vem!
Lipe Lira ^^
@lipe_youko




8 comentários:

  1. quando meu namorado foi participar da Imagine Cup Mundial 2010, que foi lá na Polonia, ele aproveitou os preços legais de lá e arrematou um pra ele.

    A unica coisa que eu faço é jogar e ouvir músicas. hihi

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que presentinho boommmm...sinceramente não gosto desses modelos touch screen...será que sou anormal???
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. LIpeeeeeeeeee..
    eu quero um

    Mas meu boy vai trazer um Ipad p mim...
    Quando chegar a gnt marca um dia p vc olhar e testar e escrever sobre...


    adorooooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo da apple! rsrs
    Já tenho o novo ipod,muitoooo pequeno D:
    Sõ não perco ele porque da pra grudar na roupa! rsrs
    Amei o post!

    Kiss

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post...ja tenho um iPod Suffle que é perfeito, mas ja encomendei um iPod Touch pra mim, ja sabia que era iradissimo, se ainda quiser testar a camera, posso ajudar! rsrs igorpferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Chelle: por mim fechou! nunca vi um iPad pessoalmente ainda! hehehe

    Igor: vai ser um prazer cara! Já vou add seu e-mail lá no Face Time! vlw!! xDD

    ResponderExcluir
  7. Como vc sabe, eu tenho o de 3ª geração, e apesar de ser perfeito pra mim, não é tão bom quanto o seu! Vi a tela retina e fiquei fascinada! É perfeito!
    Já providenciou uma forma de protegê-lo dos inevitáveis arranhões? Por mais q eu tenha tentado evitar no meu, foi impossível!
    Tenho impressão q ate algodão arranha aquele inox!
    Portanto, veja isso, tá?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Estava vendo que voce e de Recife, que tal marcamos um encontro de blogueiras em Recife? =D

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails