Image Map

Passeio pela Aconcheggo da Moda

Dia desses minha mãe foi numa loja aqui de Recife chamada Aconcheggo da Moda.

Ela acabou tirando fotos pra eu postar aqui no blog (olha que fofa!) !

As fotos são de celular então não reparem na qualidade, por favor!

Ah, outra coisa, ela também não pegou os preços das peças! :D

Vamos conferir?




Flores, flores e mais flores! Preciso comprar um vestido assim pra mim ONTEM!




A loja também possui uma infinidade de cintinhos legais com opções para todos os gostos:


Só eu achei esse cinto azul lindo?! *-*





Gostaram? Pra quem é de Recife e se interessou em visitar a loja aqui vai o endereço:

Aconcheggo da Moda
Av. Visconde de Albuquerque, 401
Galeria Madalena Center, Lj 04
Madalena, Recife - PE

Fone: (81) 3446.8520

PS: Hoje estarei lá no Shopping Day! Tirarei fotos das coisas boas! :D




3 comentários:

  1. Oiee Julianaa! Adoreei teu bloog, supeerr interessantee! Vou acompanhar ele =]
    Ah, inclusive eu já fui nessa loja (aconchego da moda), os preços são bem legais e as roupas são lindas =D
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaa! Que ótimo vc ser daqui! Vamos poder trocar figurinhas sobre as lojas daqui...

    Tuas fotos ficaram ótimas! E as roupas são lindas
    PRECISOOO rsrs

    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só tem coisa linda nessa loja! Amei os vestidinhos... Que amor a tua mãe.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails