Image Map

Estilosa

Esses dias, nas minhas andanças pela net, acabei achando o blog Baaphônico. O que me chamou a atenção foram os looks da blogueira, a Stéphanie, que é estilosíssima! Confere:





Mistura de texturas, estampas, várias camadas de roupas e muitos, muitos acessórios! Ela faz de tudo com as peças e consegue criar looks totalmente diferentes usando, em alguns casos, a mesma peça de roupa! Isso é que é saber aproveitar bem as peças disponíveis no guarda-roupas! Um dia eu chego lá! kkkkkkk!

:D




10 comentários:

  1. Ju que blogueira linda, amei os looks dela tbm, muito graciosos, tbm queria saber aproveitar assim meu guarda roupa/dinheiro heheh

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os looks dela.. estilosa mesmoo!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. super estilosa mesmo Ju
    adorei o último look dela
    beeeijos
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Guarda roupa variado é tuuudo.
    Tem que saber escolher as peças....eu digo isso para mim sempre qnd vou comprar roupa hhehehe

    Bj querida

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Que legal ter um post sobre meu estilo!! Adorei!! rss Muito obrigada, viu!!

    Beijosss!!

    www.baaphonico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Adorei vir aqui conhecer você e seu cantinho!
    Obrigada pela visita.
    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Ser estilosa eu acho que a pessoa já nasce com esse dom, a gente tenta desenvolver, mas tem pessoas que colocam qq coisa e já ficam bem!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks!
    Linda!

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto look lindooO!
    Meu preferido foi o ultimo!
    Usaria djá!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda mesmo!
    Muito elegante, e quem a conhece de perto sabe
    o talento que ela tem! ;******

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails