Image Map

Esmaltes da Semana!

Essa semana só usei 2 esmaltes.

O primeiro foi o lindo Gabriele da Colorama.

Esse esmalte durou inacreditáveis 6 dias nas minhas unhas! E olhe que ainda durava mais!

Só tirei porque não aguentava mais olhar pra cara do danado! ahuhauhuahua!

Foto após uns 3 dias da pintura! A cor é um clássico, né?

Olha que coisa mar linda de mãe!

Esse é o Sereia da Qtock! Lembram dele aqui? E a foto ainda ficou natureba, né? huahuahuau!

Gostaram das cores?

Mudando de assunto...

Essa imagem que vi essa semana me perturbou:








Gente, eu quero unhas assim pra ONTEM!! Tirei as imagens daqui. Lá tem mais fotos!

Bjoos!








6 comentários:

  1. Lindas as cores dos esmaltes, principalmente Sereia da Qtock, esses azul esverdeados tem sido minha paixão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ju, que esmaltes lindos você me mandou, aproveitei para experimentar 3 deles ( pés, mãos e dedo anelar) usei os tons de lilás, que apesar da minha imensa coleção ( na opinião dos moços aqui de casa) eu não tinha, adorei também os verdes ( eu ia comprar o Militar, quando soube que havia ganho)em resumo gostei de todos, nossos gostos combinam, fiquei imensamente feliz. Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sereia da QTock é mais escuro que o da Impala, e ficou liindo *--*
    Também quero unhas metálicas!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as cores...Eu tb quero unhas grandes, estou tentando deixar as minhas crecerem!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  5. rsrs Super legal!
    Amei os esmaltes e a ultima unha!
    Linda linda

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha quer pra ontem? hahaha

    Menina deixa eu te falar, achei o bendito MILITAR!!! Aleluiaaaaaa... to usando ele agora e nao consigo parar de olhar minha mao!!!!!
    Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails