Image Map

Esmaltes da Semana!

Essa semana que passou, pra variar, pintei com vários esmaltes mas aconteceu uma coisa fantasmagórica com um deles:


Pintei com o Leal da Ludurana e passei uma camada da cobertura roxinha da Colorama.

Até ai tudo bem.

O Leal é lindo, cobre a unha super bem e lembra o Audrey da Impala.

Só que, quando eu estava passando a cobertura roxinha, eu fui notando que o esmalte estava ficando machado e mais escuro!

Isso mesmo!

Daí tirei o esmalte de uma das unhas e repintei só com o Leal pra ver se era isso mesmo ou se eu estava ficando doida (afinal, já estava pintando à noite, com sono...).

Vê o resultado aí embaixo:


Leal SEM TOP COAT no dedo ANELAR. O resto dos dedos está COM TOP COAT!

O esmalte mudou MUITO de cor quando passei o top coat da Colorama!

Abaixo uma imagem mais aproximada do polegar pintado com Leal mais Top Coat:


O esmalte ficou manchado! Dá pra ver umas listras nele, né? Ficou assim em várias unhas.. em outras as manchas ficaram mais estranhas ainda!

Esquisito, né?

Bom, enfim...

Outro que eu usei na semana passada foi o Rocker Chic da Hits.. é o glitter forte preto.

Mais uma coisa engraçada aconteceu com esse esmalte... vejam se vocês notam:

Rocker Chic assim que pintei:


Rocker Chic depois de uns 2 dias:


Não reparem a mão engelhada! Tava lavando os pratos antes da foto!

Com o passar dos dias apareceram nele uns brilhinhos prateados! Perceberam?

O esmalte ficou infinitamente mais bonito depois de 2 dias.. infelizmente a essa altura ele já tava todo descascado!

Pra finalizar, um esmalte que não me deu surpresa nenhuma! Ele foi lindo do início ao fim!

Biquini da Hits

Esse esmalte é lindo! Recomendo demais! É daqueles que dá vontade de ficar olhando para as mãos o tempo todo, sabe?

Não consegui captar a cor real dele, mas ele é um azul muito fofo!

SURPRESINHA NO BLOG AMANHÃ! SE PREPAREM!!
Bjos




5 comentários:

  1. O fantasma dos esmaltes mora na sua casa né?! via conta a verdade! hahaha
    2 coisas etranhas na mesma semana, huum estranho hein?! haha
    mas o que eu mais gostei foi o da Ludurana (sem o fato 'sobrenatural' haha) fico triste pq aqui em Ctba é dificil achar ludurana pra comprar, qndo tem são poucas opções de cores...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. o azul é lindo... realmente dá vontade de olhar as unhas direto...
    e o preto fica bem mais bonito depois de 2 dias =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu tenho até receio de top coat, já tive uns "casos" desses também. Acho que deve ser alguma reação quimica, sei lá

    Eu amei o azul e o com glitter :D
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando os esmaltes da hits também!!! Gostei dele, achei a cor linda e a cobertura bem boa!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!

    Adorei o azul biquini da Hits!!!
    Que cor mais linda!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails