Image Map

É comigo mesma - parte II

Vocês lembram que já dei aqui algumas dicas de Reality Shows cheios de emoção, drama e conflitos?

Como sei que vocês são "das minhas" e também curtem essas bagaceiras (kkkkk), vou dar dicas de outros realities que merecem ser acompanhados!

America's Next Top Model


Pra quem não sabe, essa aí da foto é a apresentadora do America's Next Top Model, Tyra Banks. Essa mulher já é um show a parte! Ela tem as melhores expressões faciais ever

Fora isso, o ANTM é um misto de muito drama, falsidade e uma pitadinha de comédia! As modelos competem pra valer e não se importam nem um pouco com o que os outros vão achar! Além de que sempre tem uma mais sem noção no meio que nos faz rir muito!

Passa na SONY


Top Design


Pra quem curte decoração + drama, o Top Design é o programa certo! A cada programa os participantes têm várias missões que envolvem decorar ambientes e, para isso, mostrar muita criatividade. Além de podermos ver maravilhosas idéias para adaptar aos nossos cafofos, ainda rola aquela pitadinha do combo drama + falsidade que nos faz rir muito!

Recomendo!

Transmitido pela SONY


Lembram do Super Chef lá da Ana Maria Braga? Pronto! O Top Chef é 8372883 vezes melhor!
A cada programa os chefs trabalham individualmente ou em grupo para preparar os melhores pratos e provar que são realmente habilidosos e merecedores do prêmio!

Muito bom também!

Também passa na SONY!

Gostaram das dicas?

Bjoos!








6 comentários:

  1. Adorei o Top Design!!
    Estou com vc nos meus favoritos!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, já até virei seguidora.
    heheheh
    Parábens mesmo pelo blog.

    Beijubeiju
    http://blogdalufonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo Top Chef! Um dos melhores programas ever!!!
    Pensei que era só eu que gostava! ahahahha

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo TopChef!
    É muito legal! rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo!! Adoro Top Chef, é meu preferido sem dúvidas!!
    No ano passado teve Brazil's Next Top Model e eu adorei, achei a produção bem mais bacana e mais séria do que o ANTM. Adoro assistir também e estou doida pelo próximo BNTP!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro Top Chef! Assisti ANTM no começo, mas perdi os episódios das outras temporadas e parei de seguir.
    Mas o Top Chef é meu preferido mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails