Image Map

Comprinhas para mini-shopaholics!

Esses dias pessando pela C&A não pude deixar de perceber que eles estão com muitas roupinhas fofas para as crianças. Como vocês sabem (ou não), eu tenho um filho e acabei comprando algumas coisinhas para ele!

Vamos conferir?

Acho lindas essas alpercatas com carinha de antiga, né não? Preço: R$ 35,90

Olha a regatinha cheia de bonequinhos e escrita Geek! Achei muito fashion! Tinha amarela e verde, mas Guga escolheu amarela! É, ele já escolhe!

Pra finalizar, essa camiseta roxa com capuz verdinho e essa estampa fofa de monstros! Preço: R$15,90

Gostaram das comprinhas para mini-shopaholics?!


PS: Faltam 6 seguidores para o sorteio do kit de esmaltes! É facinho participar!
É só clicar no botão SEGUIR aqui ao lado ó ---->
bjoos!




7 comentários:

  1. Essas sandalias devem ser uma delicia de usar ne?! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu quero logo ganhar esse sorteio hahahahaha

    E essas sandálias são ótimas pra crianças... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que elas devam ser super confortaveis mesmo! e são uma graça! Bjoos!!

    ResponderExcluir
  4. mto fofas ...lindas comprinhas...bjus :)
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. roupa de criança é tão fofa quanto uma criança. eu fico andando pela sessão infantil das lojas e imaginando o que compraria se tivesse filhos. hihi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails