Image Map

Comprinhas da semana!

Gente, vocês curtem essa seção?  Ela deve ser semanal (quando houverem compras) ou mais esporádica?!

Respondam nos comentários, por favor!

Vamos às compras!

Começando por essa blusinha regata num tom de rosa-queimado-acinzentado (essa cor existe? kkkk). Comprei ela na Esplanada e, se não me engano, custou R$ 19,00. Ela é cheia de brilhinhos! Dá pra ver?


Detalhe dos brilhinhos!

Continuando nos anéis que comprei (lembram?) esse foi mais um deles e custou R$ 2,90!

Foto um pouco embaçada... sorry!

E, pra finalizar... vocês lembram daquelas bolsas da Adorn que mostrei há alguns dias? Elas fizeram o maior sucesso aqui no blog.

Pois é... comprei uma pra mim!

Só que a minha é num tom cru.

Comprei essa porque combina com mais coisas, né? Apesar de que a rosa e a vermelha me balançaram profundamente! :D


That's all folks!

Bjooos!




15 comentários:

  1. adorei a blusa, o anel e a bolsa. :D
    Olha, é legal esse tópico de compras e tal. Mas só posta quando você comprar algo, não importa quanto tempo demore pra atualiza-lo. Porque se não, você vai ficar muito compulsiva em compras e isso né bom, não.


    Bjs, mana.

    ResponderExcluir
  2. Auhauhahuahu! Obrigada pela preocupação, mana! Mas só vou postar o que comprar.. e não comprar para postar, saca?! hauhuahua
    Em novembro comprei excepcionalmente mais pq, sabe como é, né? Final de ano.. tals.. :D
    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Adorei seu blog e obrigada pelo comment no meu, hehe. Beijo e adorei suas aquisições, principalmente essa bolsa, beijo!! :)
    Ah, e adoro ver as comprinhas das blogueiras, então, pode continuar com essa seção na boa por mim! haha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom comprar ne...
    Linda a sua regata, básica mas com brilhinhos.. Vai dar um tchan a mais no seu look.. O anel está lindo tambem...

    Posta uma vez por semana..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei. muito bacana. a regata é super linda

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras! Queria morar aí pra comprar esses anéis! rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina, de todas a bolsa continua sendo, pra mim, a melhor comprinha , linda!!
    beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  8. que anel lindooo! adoro essa sessão, faz semanal! o/

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o anel turquesa!
    Lindaooo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu curto! Adorei as compritchas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Nossa fazia um bom tempo que não te visitava.andei sumida no meu blog tambem.
    Esse anel por 2,90 pra mim foi um achado...lindo demais.
    Tem novidades esmaltísticas la no blog.Acho que voce vai gostar porque teambem tem alguns acessorios
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindoo Ju, que bom gosto amiga,,, to querendo compra um anel de pedra pra logo uhahua
    bjuss

    ResponderExcluir
  13. Fique encantada pelo anel perfeito e pela bolsa lindaaa!
    Suuuper comprinhas!
    Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Como é bom gastar! Adorei suas comprinhas! A blusa é linda e esse seu esmalte é perfeito! Gostei do anel também. =D

    Bj.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails