Image Map

Comprinhas da semana

Essa semana que passou comprei algumas coisinhas e resolvi vim compartilhar com vocês!

Vamos ver?

Essa pulseira é de corrente com couro trançado e eu comprei lá na C&A. É uma proposta parecida com as famosas pulseirinhas de crochê! Amei!


Essa pulseira também foi comprada na C&A. A foto ficou estranha porque fiquei sem mão mas a pulseira é de metal e é daquelas que ficam maiorzinhas e a gente não usa no pulso e sim um pouco mais pra cima no braço!


Esse colar de elefantinho eu comprei na Adorn e é lindo, lindo, lindo! Me apaixonei assim que vi! Tinha dele dourado e prateado e o preço foi R$ 23,90!



Pra finalizar minhas aquisições, o celular novo que comprei! Uhuw! Meu celular antigo tava muito ruinzinho.. ai acabei trocando por esse C3 da Nokia. Confesso que comprei esse celular por causa de vocês leitoras! huahuahu

Com ele eu posso twittar e atualizar o blog de qualquer lugar, até da aula! kkkkkkkk :D

Bom, a minha mãe estava comigo quando comprei algumas dessas coisas e ela acabou comprando também! huahuahuahu! Daí pedi para tirar fotos das coisinhas dela pro blog!


Colar com pingente de rosa. R$ 28 na Adorn!



Essa sandália fica muito bonita no pé, gente! Ela amarra no tornozelo e é altinha na medida do conforto! ahuuhauh! Saiu por R$ 79,90 na C&A e tinha nesse tom de rosa e caramelo.

O rosa ficou um pouco estranho na foto por causa do flash.. mas ele é um rosal-coral-antigo (se é que essa cor existe!).

Bjooos!





6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh, vc com esse pulseira de novooooooooooooooooo.... socorroooooo!!!!! Eu quero umaaaaaaaaaaaa!!!! uhauahuaauha

    ResponderExcluir
  2. Aff, linda a pulseira....Então, depois me conta como é o C3 pq já tem um smartphone mas é da motorola super legal, mas é toch e liga direto para quem não quero kkkkk
    bjokas,
    Elida
    http://www.stylistmineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameei as comprinhas! Fiquei tentada por essa pulseira da C&A mas não fez muito o meu estilo.. Amei o pingente de elefantinho e o celular, comprei um parecido no mês passado (o e63), facilitou muito a minha vida!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês curtiram! Semana que vem vou colocar as comprinhas do Ôbazar e do Shopping day!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprinhas. Não há nada melhor do que comprar não é mesmo?!! rs
    adorei as pulseiras e a sandália!! Também estou precisando muito de um celular novo... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa tava pensando em comprar esse celular!!! hehehehe Vai falando sobre as funcionalidades dele no blog!!! Estou mto interessada em saber!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails