Image Map

Comprinhas da semana - Especial Shopping Day e ÔBazar

A primeira semana de novembro foi movimentada aqui em Recife: de 03 a 07 teve o ÔBazar e dia 07 foi o Shopping Day da @gestupidas. Eu, como boa shopaholic, não poderia faltar, né?

Vou mostrar minhas comprinhas dos dois eventos e dar minhas considerações sobre cada um.

ÔBazar:



No Ôbazar eu comprei para mim somente essa blusinha militar e esse shortinho de alfaiataria. Ambos na Sarça.

Considerações:

O evento foi relativamente tranquilo. As lojas ficavam em stands com portas e quando alcançavam uma certa quantidade de pessoas dentro, as portas era fechadas.

O ar condicionado não deu vencimento da quantidade de pessoas e cada loja só tinha um provador! Vi muitas pessoas desistindo das compras por não ter paciência/tempo de ficar esperando na fila.

Pro maridón eu comprei 2 camisas.

Shopping Day:





Pra mim, o que salvou o SD foi a Santa Lolla. Os sapatos não estavam nem tão baratos assim, mas mesmo assim acabei arrematando dois (Lindos, né?). Fora isso, só comprei essa blusinha do Espaço Elas e uma camisa da Colcci pro maridón.

Considerações:

Um coisa que me chamou a atenção foi que, quando chegamos ao Shopping Day havia umas 100 pessoas na nossa frente.

Os portões NÃO foram abertos às 14h como prometido.

Até ai tudo mais ou menos ok.

O mais estranho foi que, ao entrarmos na Blue Angel, já tinha umas 1000 pessoas dentro do espaço.

Como assim?

Pelo que fiquei sabendo, "pessoas VIP" entraram antes de nós (povão) e puderam sair escolhendo as melhores coisas com toda a calma do mundo.

Não achei isso nem um pouco justo...

Bem, além disso, o espaço claramente não comportava a quantidade de pessoas que estavam dentro dele.


O calor estava absurdo, tinha fila pra entrar em qualquer lugar, os únicos lanches eram os benditos Cupcakes que estavam custando R$5,00 cada e, mesmo assim, acabaram em cerca de 2h.

Além disso, tinha gente roubando coisas das lojas (inclusive, uma lojista disse que não participaria do SD mais nunca), UM provador por loja, desorganização, peças caras ou da estação re-re-re-retrasada...

Bem, pra mim foi decepcionante.

No meio da história eu tava tão cansada, descabelada e desarrumada que não tive nem coragem de tirar foto do meu look e muito menos dos looks das pessoas.

Não sei se irei novamente a esse evento.

Mas... voltando ao assunto alegre, vocês curtiram as comprinhas?

Bjoooos!





9 comentários:

  1. Eu adorei suas comprinhas da Santa Lolla, a sandálinha verde uma graça!
    Sinceramente, eu teria ido embora, pq acho que não tem condições de ver nada com tanta getne assim!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Tirando as 5 trilhoes de pessoas no local... eu tb teria ido embora na mesma horaaaaa... hahahaha
    Mas as compras forma excelentes!!!! Adorei muito!!!

    Ahh Ju, lancei minha primeira promoção lá no blog, te falei ne? Me da uma força lá!E os prêmios compensam... rsrs!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Foi a primeira e ultima vez q fui ao ShoppingDay.
    Um absurdo!

    A sata lola me salvou tbm!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que loucura heim!!! Esse lance de abrir as portas pra elite escolher antes realmente não ta certo. Elite não compra liquidação, vai na loja e paga o preço do lançamento! É o que eu acho...
    Enfim, pelo menos você trouxe coisinhas lindas para casa!!! Adorei suas comprinhas, um mimo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os shorts e os sapatos!
    Ótimas compras. rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiii essa t shirt militar
    q super fofa
    e a sapatilha rosa tbm!!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Ju, nossa e eu aqui sonhando em ir no SD, não aguentaria nem meia hora essa multidão, mais adorei as compras, principalmente os sapatinhos e a blusinha militar!

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. As compras estão otimas Juh =)Adorei a sapatilha rosa ^^
    Mas que absurdo entrar primeiro os vip's ¬¬ eu teria ido embora, até porque pelo que se vê na foto tava meio impossivel andar por lá ne? risos
    beijos Juh!

    ResponderExcluir
  9. Menina que loucura esse evento, eu não tenho paciência pra ficar passando calor em fila...
    Amei a t-shirt com o detalhe no ombro.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails