Image Map

Bolsas na Renner

Lembram que esses dias eu fui na Renner e vi as "Alexas" por lá, né?

Além delas, encontrei várias bolsas que eu amei! Tive que sair correndo da loja para não acabar adquirindo nenhuma! hhuahuhua!  Fotos de celular, ok?

Mudando de assunto...

Aliás, o celular tem quebrado muitos galhos! Com ele eu posso tirar fotos rapidinho e sem levantar suspeitas dos seguranças! hauhuahuahu! Para as meninas que perguntaram sobre o C3 que comprei, eu tô gostando muito dele!

Muito fácil de mexer e ideal para quem quer um celular com Wi-fi, Câmera e teclado Qwerty e que não quer desembolsar muitos $$$ por isso! Ele tem programas de email, twitter.. só não abre documentos do Office.

Voltando ao assunto....

Me apaixonei por essa bolsa! Linda demais! R$89,90


Quando olho pro lado, além da bolsa ainda tinha a carteira! Mais uma paixão! Não lembro o preço.. :P



A foto ficou meio esverdeada (#fail) mas dá pra captar o espirito da coisa, né? A bolsa é de um material que lembra uma palhinha toda trançada.. Muito linda pessoalmente! R$99,00 e tinha preta e creme.

Pára tudo!

Olha que coisinha mais linda, mais delicada, mais cut-cut!
Trata-se de uma bolsinha bem pequenininha, no tom champagne, toda trançadinha e com corrente (a corrente tá dentro da bolsa, ok?).

Posso garantir que pessoalmente essa bolsa é linda DEMAIS MESMO! Preço: R$69,90


Morreram por alguma ou passam tudo adiante? kkkk

Bjoos!








9 comentários:

  1. Ai, amei a caerteira e a bolsinha em tom champanhe, putz!!lindas!
    Vou ver na loja on line pra ver se encontro!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A ÚLTIMA BOLSINHA!!!
    ACHO Q VOU COMPRAR P MIM!!
    UAHUAUAHHUA

    ResponderExcluir
  3. To paixonada pela primeira bolsa!!!! Que coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela última bolsinha, muito cute mesmo!
    Vou começar a tirar fotos pelo celular também, a câmera é bem digna (para esses fatos em que arriscamos a vida por um post huahuahu), mas não tenho o hábito de usar câmera de celular.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha, não precisa fazer o seorteio da bolsa não, porque eu já sei que vai ser minha kkkkkkkkkk

    <3 mana

    ResponderExcluir
  6. Eu tava querendo msm ir na Renner escolher uma bolsa nova! Lá é mto bom pra bolsa, e não é tão caro!
    Realmente a bolsa carteira trançada é linda!! Amo essas carteiras assim, super na moda agora pra festas!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. ah... adoro bolsas, não tem como não adorar, né? rs
    Adorei todas elas, não sei nem o que escolheria, se tivesse que escolher :~~~ ~

    ResponderExcluir
  8. Amiga apaixonei - me por essas bolsas Natal chegando que tal presentear sua amiga? rsrs

    Dayana Santiago

    ResponderExcluir
  9. Eu morri por todas! huahauha! mortinha da silva!!! adorei seu blog!! bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails