Image Map

Vocês encaravam?

Esses dias entrei no site da Kira e vi esse look:


 Depois vi, por coincidência, a danada da capa de penas na Asos.com custando 30 dólares:



Acho a Kira linda, glamurosa, ousada, mas sinceramente não sei se usaria uma dessas!
Provavelmente (tipo, 99% de certeza), eu não usaria!
Mas a moda tá ai pra isso mesmo, né?
Pra cada um usar o que acha bonito e expressar seu estilo através de sua roupa!

Mas a pergunta que não quer calar é: e aí? Vocês encarariam usar uma capa dessas?




4 comentários:

  1. A impressão q dá é q no primeiro vento um pouco mais forte ela levanta vôo. Heuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou perua! #digologo kkkkkk Usaria leeeeeenda!

    bjus!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails