Image Map

Uma prova de amor

Não sei se vocês já viram o filme Uma prova de amor, aquele com a Cameron Diaz. Eu já tinha baixado há um tempo mas nunca tinha tido tempo de assistir.
Esses dias tava passando na HBO e eu resolvi assistir. A história é muito boa e no final você não consegue parar de chorar.. Enfim, vim escrever sobre esse filme por causa dessa garota:


Essa é Sofia Vassilieva, que aparece no filme de várias maneiras, inclusive carequinha (acima) e com o cabelo preto (abaixo).

Ai vocês vão dizer: "- Sim, e KIKO?"

E KIKO que essa menina é a mesma que fez esse personagem aqui:

Eloise do Filme Eloise no Plaza!

Quem nunca assistiu esse filme na Sessão da Tarde que atire a primeira pedra!

Diferença enorme, né?

Mesmo assim, enquanto eu tava assistindo o filme eu reconheci que se tratava de Eloise e fui procurar uma foto mais atual dela fora das telonas. E aí está:


Hoje a Sofia está com 18 anos e já atuou em séries como Medium e The Agency.

Alguém mais aí reconheceu a menina enquanto assistia o filme?
Bjoos!

Sobre o sorteio (aqui e aqui), só atualizando os números, o Google Friends tá com 232 e o Twitter com 125! Parece que as seguidoras do Google Friends vão se dar melhor, hein? hauuhahuahu




3 comentários:

  1. Ela faz Medium... O nome da personagem é Ariel em Medium! Adoroo

    ResponderExcluir
  2. As mudanças são impressionantes mesmo! :D
    Tô ligada que ela fazia Medium, Chelle! Ela fez um episodio de The Agency tbm!

    Bjoos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails