Image Map

Sobre o sorteio

Eu tava pensando como fazer esse sorteio de uma forma justa.. até porque eu tava pensando em fazer esse sorteio meio que vapt-vupt.

A regra para o sorteio acontecer era que o blog teria que alcançar 250 seguidores no Google Friends Connect OU 150 no twitter.

Para fazer de maneira justa e rápida, eu decidi o seguinte:

Eu vou sortear o kit entre as pessoas que estiverem no grupo que alcançar a "meta" primeiro, ou seja, Se o Google Friends Connect alcançar os 250 seguidores primeiro, eu vou sortear entre eles e o mesmo vale para o Twitter!

Quem for seguidor nos 2, terá 2 chances, ok?

Então corram que agora é uma competição pra ver onde a meta será alcançada primeiro, se serão os 250 do Google Friends ou os 150 do Twitter.

Lembrando que faltam 29 no Google e 33 no Twitter!


UPDATE do dia 27/10:

Pessoal, acabei fazendo um sorteio relâmpago válido para os seguidores do TWITTER e, com isso, é claro que o twitter ganharia a competição chegando aos 150 primeiro! Então, para ser justa com as amigas que seguem no Google Friends (que, por sinal, sempre esteve à frente na competição), o kit do Segundo sorteio será sorteado APENAS entre as seguidoras do Google Friends!

Mas claro que o contadorzinho lá tem que chegar a 250!

Só faltam 8 pessoal!

Bjos




5 comentários:

  1. Eu tenho duas chances... Tan dan dan!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um ÔOOOOOOOOOOOOOO
    risos...
    vou torcer entao para que o twitter perca =p
    Beijos Juh

    ResponderExcluir
  3. isso não é justo pra qm tem wordpress =(
    só tenho chance no twitter
    hauahauahuaha
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Duas chances!!!! mas isso n diz muito... dia desses tive 4 chances no sorteio de dois livros (amigos saíram antes e me deram seus números)- praticamente 8 chances- e nem assim ganhei... =[

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails