Image Map

Segundo Sorteio Guide 4 Shopaholics

Antes de tudo, deixa eu explicar DUAS coisas:

PRIMEIRO: O sorteio iria rolar quando uma encomenda que eu fiz no Cherry Culture chegasse. Nessa encomenda eu pedi um batom fuchsia e um esmalte flocado da NYX para incluir no sorteio (foto abaixo). Esse pedido foi feito no dia 24 de agosto e até agora nada!

Olha aí o bonitão que eu ia sortear.. #mimimi

Enfim, como ele não chegou, resolvi fazer o sorteio mesmo assim com os esmaltes que eu (eu mesma, sozinha) adquiri:


O kit inclui 10 esmaltes sendo eles:

1- Cobertura fosca Colorama - Essa é fosquíssima que nem a da Big Universo!

2- Uruau - Dote:
Foto daqui
3- Glamour - Ludurana:

Foto daqui

4- Azulejo Português - Risqué (Raridade, hein?)

Foto daqui
5- Sereia - Qtock

Foto minha mesmo! Não dêem atenção à sujeira, ok?
6- Mar - Verona
Foto daqui

7- Militar - Colorama
Foto daqui
8- Musca - Big Universo

Foto daqui
9- Pitanga Rosa - Risqué

Foto daqui
10- Algodão Doce - Qtock
Foto daqui (mesmo com o Matt plus ele ainda fica brilhando levemente!)

Agora que vocês já puderam ver melhor os danadinhos, deixa eu explicar a segunda coisa:

SEGUNDO: O sorteio não será agora! Para ele acontecer tem uma condição: O blog tem que chegar aos 250 seguidores no Google Friends Connect (Para seguir é só ter uma conta do google e apertar em seguir aí ao lado) OU ao 150 seguidores no Twitter ( @guide4shop ). O que acontecer primeiro!

Quando isso acontecer eu faço o sorteio! Combinado?
_______________________________________________________________________________

UPDATE do dia 27/10:


Pessoal, acabei fazendo um sorteio relâmpago válido para os seguidores do TWITTER e, com isso, é claro que o twitter ganharia a competição chegando aos 150 primeiro! Então, para ser justa com as amigas que seguem no Google Friends (que, por sinal, sempre esteve à frente na competição), o kit do Segundo sorteio (ACIMA) será sorteado APENAS entre as seguidoras do Google Friends!
Mas claro que o contadorzinho lá tem que chegar a 250!

Só faltam 8 pessoal!
Bjos!




41 comentários:

  1. Vou falar uma coisa viu essa encomenda que a gnt fez virou lenda!!
    uiahuhauhauahuahuahuahuahuah

    Vou divulgar no tuito

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Já estou seguindo o blog e o twitter...

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  3. UHU, agora é só esperar então... já seguia aqui, agora to seguindo no twitter também ;)
    Os flocadinhos são liiiindos, tomara que chegue um dia hahaha
    Amei os do sorteio também.

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais o primeiro e o militar nossaaaa, que lindo. Espero anciosa pelo sorteio!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. participando divulguei pra chegar logo na marca do sorteio \o/ http://maredasorte.blogspot.com/2010/10/sorteio-guide-4-shopaholics.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!
    Já estou seguindo o blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Juliana, o blog vai chegar a mais de 250 seguidores fácil fácil!! Ah, os esmaltes são lindos!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uuuuuulala!!!!!!! que esmaltes lindos, parabéns pelo sorteio minha flor, logo logo atingiras tuas metas. Boa sorte e muito sucesso. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    lennisan@hotmail.com
    @lennisantana

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Seguindo no Blog e no Twitter

    Gabriella Reis
    Gabi
    @gabireis_p
    gabriellaper2007@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ja to seguiiindo!

    Baby Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. cada esmalte lindo!!! espero ganhar !!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  13. Aahhhh Cherry Cultureeeee!!!
    Demora um tiquinho, mas vem!

    Eu pedi tbém, quando já estava ficando LOOOKAAA, chegaram as minhas coisinhas! Lindas e em ótimo estado, graças a Deus!

    Participando =)
    Pâmella G. Baptista
    pamgbaptista@uol.com.br
    Santos/SP
    @pamellagbap

    ResponderExcluir
  14. monique
    monique.barrenha@gmail.com
    seguidora: monique barrenha

    ResponderExcluir
  15. O Azulejo Português é lindo e fofo, bjs bjs.

    Josele Lopes - seguidora
    joselelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  17. Nossa to seguindo aqui e no twitter, amei os esmales....beijocas!

    ResponderExcluir
  18. brunna kessillyn
    e-mail:bnakessillyn@hotmail.com
    seg:brunna kessillyn
    blog:chicleteiras


    segue eu lá:http://rippiechicleteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cristiane Bachmann
    Segui:Cris Bachmann
    crisbachmann@hotmail.com
    Maceió-a

    ResponderExcluir
  20. Esmaltes lindos!!!

    Adriana C.Sousa
    dricawil@hotmail.com
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  21. Seguindo....

    juscotta
    juscotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero participar do sorteio.

    Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná
    @maiskisorte

    ResponderExcluir
  23. Amei as cores!Escolheu bem!*.*
    ja estou seguindo o blog!Soh nao sigo no twitter porque meu twitter ta doido e nao to conseguindo seguir mais ngm...n.n
    Eu quero esses esmalte!!!

    ResponderExcluir
  24. Já estou seguindo
    Seg: Janaina Leme
    @jana_sorteios
    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Seguindoo
    Vivian Kern
    @viikkkk
    viviankern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Já estou seguindo no twitter...aguardo anciosa o sorteio!!!Blog muito legal parabéns!!!!!@lettifischer

    ResponderExcluir
  27. Agora já estou seguindo njo blog tbm rsrs.Bjos
    letti_fischer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. agora falta pouco...tomara q seja sorteado no blog
    seguidora: Lêle
    Leticia Daudt
    lezinhadaudt@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando !

    Camilla Martins
    Seguidora: k.millafreitas
    millinhafm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. to seguindo...
    giordanalago_@hotmail.com
    campo verde MT

    ResponderExcluir
  31. nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    vanessa.spbr@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  32. nossa.. estou divulgando no twitter q nem uma doida para chegar logo a 250.. rs
    com isso espero ganhar né. ahuahuahuhauha aiaiai.. to anciosa d++++.. rs

    ResponderExcluir
  33. Aguardo anciosa!! As cores são lindas!!
    cwar1000@hotmail.com
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  34. nossa que legal, participando tambem bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi querida!!!!! Participando deste sorteio. Torcendo para ganhar.

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    @DayanaSantiago

    ResponderExcluir
  36. vou participar pq eu amo esmaltes.!!!
    muitos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails