Image Map

Sapatos da Mormaii

Essa veio direto lá de Floripa! Pra quem não sabe, @Lipe_youko viajou para lá para participar de um congresso e saiu tirando fotos, pensando aqui no blog, como se não houvesse amanhã! kkkkkkk

Ele me mostrou uma que eu não sabia ainda:
Vocês sabiam que a Mormaii (é aquela marca de artigos de surf mesmo!) vende também sapatos?

Até ai tudo bem! Mas não é só rasteirinha e tênis não!



Até gostei desse tênis!

Olha do que eu tô falando:


Vocês tão vendo o que eu tô vendo? Sandálias altíssimas da Mormaii! É isso mesmo!
Tá bom que essas não fazem muito o meu gênero mas adorei saber dessa!

Aqui por Recife acho que não tem nem previsão disso aí chegar.. até porque nem sei quando foi esse lançamento... :P




12 comentários:

  1. Juh..
    Tem sapatos da Mormai nas lojas Ecologicas, Beli entre outras. Já tinha visto!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa! Nunca reparo nessas lojas de surfista, por isso ainda não tinha visto! kkkk!
    Mas valeu pela dica, Chelle!

    ResponderExcluir
  3. super fofo! ainda não havia visto tbm! out! heheh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ju,, a pra mim tbm e super novidade esta da Mormaii, não sabia que tinham sapatos de salto, gostei deless hehehe

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cami! Achei o tênis bem simpático tbm! Tem pra vender no http://www.mormaiishop.com.br/

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me pegou de surpresa, meu deus! Eu não savia, se supero hein! Adoreei o tênis ( e os saltos também).

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Nao sabia que a mormaii tinha shoess!
    Simpatizei super com o tenis de caveira!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. tbm nao sabia disso
    nao faz meu estilo esses sapatos tbm nao
    mas o tenis eh uma fofura
    beijoss Ju

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa é realmente novidade pra mim o.o nunca tinha visto esses saltos da Mormaii... hahaha

    E furei o nariz sim flor, você não reparou porque ele é novo hahah tem só uma semana hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também não sabia que vendia sandálias, e que sandálias hein! Lindas!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails