Image Map

Presentes Geeks

Passeando num site que eu adoro, o ThinkGeek (http://www.thinkgeek.com/), achei interessante dividir com vocês alguns achados de lá que podem ser sugestões de presentes para o seu amigo(a), namorado(a) geek ou pra você mesmo, por que não? =D

A primeira delas é uma varinha mágica programável que assume a função de controle remoto da sua TV. Um gesto para cima ou para baixo aumenta ou diminui o volume, por exemplo. Dá pra programar até 13 comandos que funcionam na maioria das televisões. Bem divertido e bem nerd, o que eu acho ótimo. Preço pra você fazer o Harry Potter? $89.99

Outra coisa legal é essa camiseta de guitarra que dá pra tocar de verdade! Ela tem uma série de sensores na faixa que corresponde ao braço do instrumento que identifica o seu gesto e reproduz o som. Ela pode vir até com um mini amplificador pra você colocar na cintura e sair por aí causando. Toda a engenhoca fica embutida na roupa e funciona com pilhas AAA. Preço: $29

E o que dizer dessa lixeira super simpática do R2D2? Acho que eu teria até pena de jogar lixo aí. #fato. Preço: $99.99
Pra finalizar, agora pensando um pouco mais nas meninas, acho que qualquer uma iria curtir essas delícias da culinária Japa em forma de pelúcia neh? Tem tipo uma coleção inteira! Hahahaha! O preço varia de $9.99 a $29.99, dependendo da peça.
E aí, gostaram? Boa semana pra todos!


Beijos,

Lipe Lira ^^

@lipe_youko




7 comentários:

  1. ja comprei camisetas nessa loja..inclusive uma dessas interativas so que a minha eh com sinal de wi-fi..adoro elas a qualidade eh muito boa, a entrega eh sem stress..so doi o bolso^^

    bjux

    ResponderExcluir
  2. hahuaahu eu adorei esses brebotes geeks!
    É muita coisa legal que a galera inventa! :D
    Compraria as pelucias de sushi e o lixeiro!
    bjoos!!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeeeeeeei os sushizinhooos!!! hahahaha eu querooo! :D

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauhauah
    Sempre que vejo essas matérias Geek aki no post eu gosto, pq será hein??
    Axo que sou um pouco Geek, hajuahauhauhauhauha
    =PP
    FAzer o q né?? rsrsrsr
    Axo que eu só NÃO compraria os sushizinhos, hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Cada coiisa kkkk !
    Adorei a camiseta. *_*
    muiti criativa e se funcionar mesmo faz sucesso haha.
    beeijso

    ResponderExcluir
  6. Q bom q vcs gostaram! Prometo q de vez em quando trarei mais coisas do mundo geek já q todo mundo curtiu. Beijos, Lipe ^^

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaaaaaaal, amei a camiseta que da pra tocar de verdade! Eu quero!!!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails