Image Map

Presentes geeks (2ª parte)

Como prometi no post passado, aí vão mais alguns“mimos” do mundo geek para presentear aquele seu amigo nerd. Vamos a eles?

Bom, pra começar... vcs lembram dos “sushizinhos” de pelúcia? Legal neh? E que tal essa opção de micróbios numa placa de Petri? Aposto que qualquer um da área de saúde iria achar o máximo (minha orientadora que o diga)! Tem vírus da gripe, HIV, algumas bactérias e até neurônios! Seja qual for sua escolha ele vem em 3 unidades dentro da plaquinha e custa $11,99.




Outra coisa sensacional pra impressionar seus amigos é servir uma bebida com pedras de gelo no formato de ícones do clássico jogo “Space Invaders”. Hahahaha, garanto que mais original impossível. Preço? $7,49 na forminha em silicone de alta qualidade e atóxica.



E esse cortador de pizza em formato da nave Enterprise do “Star Trek”? Muito bacana, não? Pra quem pensa em casar, #fikdik para incluir na lista de casamento, hehehe. Preço: $24,99.


E finalizando, esse guarda-chuva em forma de Katana Samurai me conquistou! Super queria! Uma idéia simples que repagina todo o visual de um objeto normalmente sem graça. Massa! *-* Preço: a partir de $19,99.
Lembrando que todos esses itens podem ser comprados lá no “ThinkGeek” e eles entregam no Brasil.


Tenham uma ótima semana! Beijos,

Lipe Lira ^^

@lipe_youko




6 comentários:

  1. eu tenho um dos microbios, mas foi comprado direto do giant microbes mesmo..eh um Tardigrada q foi o bichinho q trabalhei na monografia!! dos gelinhos tenho ice shot so..e recomendo mas comprei na imaginarium..a think geek eh otima ja comprei la mas algumas coisas ja tem similares no Brasil e sai beeeeeem mais barato!! bjux adoro ler tua coluna!!

    ResponderExcluir
  2. Vlww Erika! E como eu já disse algumas vezes, a opinião e sugestão de vcs é muito importante pra eu direcionar o conteúdo da coluna com o que a galera gosta/quer ver.

    Bjss! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pra miiiiiiiiiiiiim!!!! Tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha que divertido! tenho um amigo que ia adorar essas coisas!

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da forma de gelo rsrsrs É a cara do meu namorido kkkkkk!

    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails