Image Map

Por aí: no show de Los Hermanos

A seção "Por aí" tava meio morta, né? Hoje vim recussitar a pobre coitada!

Eu até pedi a ajuda de vocês e a resposta foi mais ou menos a mesma: um look confortável com blusa, shortinho e tênis ou sapatilha!

E eu fui assim mesmo:

Admito que tava com um tanto de preguiça fashion! Não investi muuuito no look não! kkkk!

O look:
Blusa - Santíssima
Short - ?
Sapatilha - Zara
Colar - Corujinha (mostrei aqui)

Os looks das meninas tava muito variado! A grande maioria estava usando shortinho, saia ou vestido. Foram poucas as que arriscaram ir de calça. Além disso, os tênis e as sapatilhas imperaram!

Apesar de que sempre têm aquelas que não descem do salto nem sob tortura, né? kkkkkk

Tirei fotos dos looks de 3 meninas muito simpáticas que estavam arrasando por lá:

Rebeca Fernandes:

A Rebeca me chamou a atenção porque o look dela tava MUITO FOFO!
Começando pelo cabelo, que ela fez uma trança lateral!

Ela investiu no shortinho com blusa rendada e blazer florido (morry!)

Manuela:


A foto da Manu foi super natural!
Ela tava arrasando com um lacinho lindo no cabelo (devia ter tirado foto... :P)!
Investiu na bata branca, shortinho e no oxford preto lindooo!!

Júlia:
A Júlia foi com um look básico mas que não deixou a desejar em nada!

Ela tava com uma blusinha branca + colete, shortinho jeans e sapatênis.


Outro detalhe que me chamou atenção no show foi que as meninas tavam arrasando nas cores dos esmaltes! Todo mundo com as mãos em dia!

Gostaram?
Querem mais fotos de looks da "vida real"?




7 comentários:

  1. Nuss, q lindas! Bem frequentado esse show hein? *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Você quem arrasa! (Manuela)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seus looks! Estava linda isso sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hehehehua!! Bondade sua, Vivian! :***

    Bjos, Lipe, Manu e Vi!

    ResponderExcluir
  5. eu tava aiiii! foi legal num foi?! hahahahahaha
    adorei muito os looks, fui de shortinho tb, ficou o namorado e minha irma reclamando! morreram de calor! hahahahahahhahaha
    beeijos vizinha!

    ResponderExcluir
  6. Coloca mais fotos, Juh!!! Eu prometo controlar minha invejinha... =***

    ResponderExcluir
  7. Ih, Bia.. nem tem mais fotos, muléééé!! Só tem umas fotinhas que ja coloquei no orkut mesmo :P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails