Image Map

Passeio pela Renner, C&A e Riachuelo

Saí com @lipe_youko esses dias para comprar os esmaltes do sorteio relâmpago (ATÉ AMANHÃ!) e para procurar a bolsa dele.

Ele queria uma bolsa carteiro, numa cor crua e de tecido.. tava difícil, viu? Foram quase 2 meses (DOIS) procurando a danada da bolsa e nada!

Com esse pretexto saímos pelas fast fashion e eu aproveitando pra tirar fotos aqui pro blog também! huauhauhau (as fotos AUMENTAM).

Começando pela Riachuelo, olha o que eu achei:


Oncinha é vida!! :D Preço: R$ 109,00

Depois fomos na C&A e eu registrei essa blusinha com estampa de cupcakes. As cerejinhas dos bolinhos têm um detalhe com glitter.. é fofinha apesar de que achei o preço um pouco salgado por R$ 39,90!


Por último fomos na Renner e, finalmente, achamos a bendita da bolsa:

R$ 69,90

Por falar em bolsa, vi uma bolsinha feminina na Renner que me chamou a atenção:

Tinha em várias cores.
R$ 69,90

Alguns sapatos também estavam interessantes! Tanto para ELES como para ELAS:


Olha essa sandália totalmente militar e bem feminina ao mesmo tempo! Achei um arraso!! Não sei se eu usaria, mas, com certeza ela é para OUSAR! R$ 149,90! OUCH!

O sapatênis masculino é lindo, né! Adorei as cores! R$ 119,90

Pra finalizar, essa é pra quem tem filhOs! A Renner lançou uma coleção toda do DOKI. Pra quem não sabe, Doki é o cachorrinho mascote do Discovery Kids e faz o maior sucesso entre as crianças!


Essa eu comprei pro meu baby! Os preços variam de R$19,90 a 25,90!


Curtiram os achados?
Bjoos!

UPDATE: As amigas que têm TWITTER já estão participando do SORTEIO RELÂMPAGO? É até hoje às 20H, horário de Brasília!




6 comentários:

  1. hauhauaha minha saga por uma bolsa decente! esse dia foi produtivo hein Juh?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Foi produtivo mesmo, Lipe! ahuhuahuah :D
    Pena que não comprei nada pra mim! :~~~~~
    Só esmalte! pra variar! kkkkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. kkkk nós mulheres andamos e andamos o shopp todo adoramos várias coisas , mas nunca voltamos prs casa sem um esmalte né?..rs
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. hauahuahaua
    verdade Ju... esse sapato de oncinha
    e a sandália militar
    minha caraaaaaaaaaaaaaaaa... amey!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ju que scarpin mais lindo do mundo é este, eu gamei de paixao nele...
    quero Riachuelo na minha cidadeee buaaaa!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Juju...que scarpin mara...onça é vida 2 kkkkkkkkkkkkk adorei...parece capodarte e etc...muito lindo.comprou né!? essa sandal boot militar já tinha visto...amei loucamente mas não tinha meu número...muito triste =(kkkkkkkk
    Ameiiiii seu post...ahaza!beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails