Image Map

Para ele!

Hoje vou mostrar peças fotografadas por @lipe_youko e que eu achei ótimas dicas para os meninos!

Podem ser opções de presentes também!

Bora abrir a mão ae, né meninas? kkkkk!


Essa camisa o Lipe comprou lá na TNG. Ele viajou para um congresso lá em Floripa (chic!) e comprou essa camisa para ir a um evento do congresso. Observem como a estampa foi bem aproveitada para os detalhes dos bolsos e dos ombros. Os botões são aqueles de pressão e são uma graça!


Essa outra dica veio direto lá da C&A. Uma camiseta do Coringa (Batman)! Não são só as meninas que vão poder andar por ai com personagens dos quadrinhos não, hein?


Pra finalizar, esse tênis que também pertence ao Lipe! Ele me mandou a foto só pra eu dar uma opinião a ele, mas eu tenho que dizer que achei esse tênis lindão! Super-estiloso, né não?
O azul dele é mara e é uma ótima opção pra que quer fugir daquele modelo basicão do Adidas, né?

Bjos e vamos votar com um pouquinho de consciência pra ver se melhora a situação que tá! Acreditem: pode ficar muito pior!




7 comentários:

  1. Aeeeewww...
    finalmente umas dicas masculinas..
    hehehehehe
    =P
    Devo confessar que gosto dessas camisas estilo a do coringa...
    tenho até uma vermelha do Mutley (o cachorro do Dick Vigarista - Peguem o pombo, peguem o pombo...)
    E a da Tng tbm tah bem diferente... Quem sabe qdo eu tiver no Doutorado, que nem o Lipe, eu não passe por lá tbm né!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..ostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha..
    Amanhã começarei um novo link sobre dicas de maquiagens e moda....e tb um link abordando assuntos do cotidiano.... Gostaria que fizesse parte disso.
    Aguardo vc.
    Um beijo grande, do docecabanna!!!!

    SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ju, que super as dicas dele, adorei, essa camisa chadrez ai e chiquérrima e dá até pra gente usá née =}}

    Sobre os pinceis da Tati flor, eles são ótimos, macios sim, e firmes, aplica muita bem as cores viu, to adorando!!!
    eu recomendo sim hehehe

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Dicas para os meninos tbm, né? ahuhuahua de vez em quando tem que variar um pouco! Que bom que vocês gostaram! É bom de vez em quando ver alguns itens masculinos até mesmo para a gnt se inspirar nos presentes, né?
    Bjooos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails