Image Map

Novos sapatos femininos da Cobra D'água

Gente,
eu admito que nunca fui muito ligada em roupas, lojas, marcas e nem materiais de SURF, mas esse mundo tem me surpreendido ultimamente

Agora foi a vez da Cobra D'água, que até onde eu sabia, só fabricava roupas para os boffs!

Que nada! Devagarzinho eles estão investindo em nós meninas também e acabaram de lançar a linha de tênis! E o melhor: os tênis têm o solado feito de borracha vulcanizada, que é de qualidade superior àqueles com solado de plástico! 

Vamos às imagens?








Segundo a empresa, a nova coleção de calçados femininos e masculinos virá com 32 modelos diferentes e em cores variadas: preto, branco, cinza, vermelho, azul, lilás, rosa, bege, marrom, amarelo, azul.

Para ficar por dentro das novidades, vocês podem entrar no site da Cobra D'água ou no twitter deles!

Engraçado que esses dias a Lia do JustLia até mostrou umas montagens de meninas usando tênis nesses estilos:



Pra inspirar!

Bjooos!




8 comentários:

  1. Caramba, sapatos da Cobra D'água este tbm super me surpreendeu, das roupas femininas eu ja sabia pq minha tia e revendedora deles #meacabo, até que são bonitinhos os tenis, acho que encaro heheh

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Juliana, Adorei! beijos Carla

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Realmente essas lojas estão me surpreendendo, e vc ainda fica mostrando, ai pronto! hahaha queria muito um desse, achei que nem tivesse mais em modelos bonitinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu acho uma graça, mas honestamente meu estilo não tem muito haver com tenis, só pra malhar que é o jeito!
    acho que enjoei depois de meia vida tendo que ir com eles pra o colegio tooodo dia! hahahahhaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Borracha vulcanizada? Ui, gostei! ahahahha
    Também não sou muito chegada nesse mundo de surf, moda praia... Os tênis são bem lindinhos, mas eu prefiro meu bom e velho all star.

    Respondendo teu coment: Eu comprei o colar de óculos, o 'Don't call me gaga' e a t-shirt da blair. Mas não chega nuncaaaaaaaa! ansiedade mode on. haahahaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o lilas ta um amorr!
    lindo esses modelooos
    =D
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa e sao lindos demais...Eu como umaapaixonada por tenis ja to vidrada nesses!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails