Image Map

Meu look!

Esse vestido eu tinha usado uma vez para o aniversário do filho de uma amiga. Só que usei com um colar "babador" e um salto altíssimo!

Dessa vez usei ele para ir ao shops há alguns dias e dei uma simplificada no visual:

Foto com qualidade ruim + cara de sono.
Vestido - Toli
Cinto - Bompreço (Wal-Mart)
Sapatilha - Zara
Bolsa "Xáneu" - Marisa


A sapatilha grudou no meu pé (já deu pra notar, né?). Ela foi presente do maridón e eu AMEI porque tava super-necessitada!

O cinto é trançado e eu comprei por uns 24 reais! Achei o preço bem digno!

A bolsa é aquela chanel inspired que todo mundo tem.

Essas bolsas vieram "estourar" lá por setembro/outubro de 2009.

A minha eu já tinha comprado na Marisa desde maio de 2009. Achadão, hein?

Quando eu usava ela, a "galëre" ainda ficava olhando esquisito! kkkkkk!!

Look aprovado?
Bjoos!

PS: Tô emocionada! *-* kkkkkk!!!
Faltam 8 no Google Friends pra rolar o sorteio! Tá mais perto que longe!! :D




3 comentários:

  1. Semre linda minha amiga! *-*
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fico linda amiga, adorei o vestido, um sonho! look perfeito para o shopping
    bjuu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails