Image Map

Looks das celebs


Acho que vocês já perceberam que eu tenho tido uma obssessão por coisas de oncinha! uhauhahu AMEI com todas as minhas forças esse casaquinho (?) que a Gi usou um dia desses.

Me amaldiçoo todos os dias porque uma vez eu vi um casaquinho nesse estilo lá da OPÇÃO e não comprei!

Por que, Meu Deus... por que? kkkkkkkkkkk


Esse outro look é da Hayden Claire-de-Heroes Panettiere.

Toda trabalhada no pretinho e no couro!
 Achey chique!

Me lembrou MUITO o estilo da Guilherminha Guinle nessa personagem dela em Tititi, a Luisa.
Ou tô louca?


PS: Responde a enquete aí ao lado, vai? Pra ajudar a direcionar mais o conteúdo do blog! ->>>




7 comentários:

  1. Oi Juliana, tambem amei o casaquinho da Gisele, lindo demais... Eu sou cheia de fazer isso, vejo algo incrível na loja mas não compro, aí depois fico me remoendo por nao ter comprado.. ainda bem que (esse tipo de) arrependimento ainda não ta matando...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu achei tb, parecido com estilo da Luiza!
    acho tãão múdeernuu!hahahahahaha adooro!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii..
    E já votei na enquete!

    bj

    ResponderExcluir
  4. A Hayden pra mim é a Claire, olho ela e é automático no meu cérebro! ahhahahaha
    Adorei o look das duas, lembrou mesmo a personagem (poderosa diga-se de passagem) da Guilhermina.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look da Gisele, ela arrasa sempre. Aquele casaquinho tá lindo demais!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Juu, lembra a lojinha que eu te falei? Que vende colar de óculos... achei!!! Fiz post lá no blog: http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/2010/10/bijoux-lindinhas-vintage-e-geek.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. lindo o casaquinho da Gisele !
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails