Image Map

Imaginarium x Focal Price

Dia desses, nas minhas andanças pela net, entrei no site Brebotes, que é de uma recifense, assim como eu.

Jinmi Lee, a autora, estava dando a dica de um porta papel higiênico.

Na Imaginarium, o tal porta papel higiênico em forma de tubo de pasta de dentes custa R$59,90:
Imagem tirada do Brebotes

E não é que ela achou um danado desses, muito parecido, pra vender num site chamado Focal Price custando apenas 5,04 dólares e com frete grátis?! #comolidar?

Imagem tirada do Brebotes

Empolgada, fui ver o que mais o tal Focal Price tinha a oferecer e, para minha surpresa, acabei achando um outro item que pode ser comprado na Imaginarium:

Quem já viu esse aqui sabe do que eu tô falando! É um despertador muito legal que desperta e sai, literalmente, correndo por dentro do quarto! Ele só para de tocar quando você levanta para parar ele. Precinho na Imaginarium? R$135,00 (Cento e trinta e cinco reais!!!!)

Agora acompanha o despertador do FocalPrice.com:

Igualzinho, né? Preço lá no Focal? 15,67 dólares! COM FRETE GRÁTIS!
Diz ai se não é muito tentador?
Vou pensar 2 vezes antes de adquirir qualquer coisa na Imaginarium!
Putz!!




8 comentários:

  1. q graçaaaaaa essas coisas
    eu adorei
    mas imagina esse despertador correndo pra lá e pra cá
    jesus!! hauahauahua
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a dica Juh!!! um despertador desses deria ideal pra mim!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Bob - ICB - UPE - Melhor Turma4 de outubro de 2010 18:53

    Poooooowww Ju, gostei de saber essa história da Imaginarium X Focal Price... muito bom!!!

    Já perdi muito dinheiro na imaginarium entao viu... puts!

    Xero e Parabéns! Massa o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. E só procurar que achamos coisas baratas e boas adore as dicas ..

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisinhas bacaninhas.
    Esse lance dos preços acontece muito mesmo. Tudo por causa dos malditos impostos do Brasil...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Achei a diferença de preços absurda, confesso! Mas grande parte da culpa nisso estão nos impostos, como a Carol disse!
    Mudando de assunto, concordo que um despertador desses deve ser muito legal, né não?
    Que bom que gostaram da dica! Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei esse despertador! ahahahah preciso de um desse! hahaha e que diferença de preços hein!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Realmente, absurda a diferença! Tem coisas muuuito legais na Imaginarium, mas os precinhos assustam.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails