Image Map

Eu assisto e recomendo!

Nos canais pagos muitas séries estrearam nos últimos tempos. Como não tenho paciência de ficar baixando séries, eu acabo acompanhando mesmo só pela televisão. Desses lançamentos, 3 séries me chamaram a atenção:

The Middle:

A família Heck é hilária! Todos os personagens são engraçados. O pai é super sincero, às vezes acaba falando o que não deve. A mãe, apesar de se esforçar, não é lá das melhores! Os três filhos são uma comédia à parte. É garantia de risada com as situações do dia-a-dia dessa família!


Call me Fitz:

Fitz é um mulherengo. Não está nem aí pra nada nem pra ninguém. Aliás, está sim: para ele mesmo! Até o dia em que ele se envolve num acidente de carro e surge na frente dele um cara enorme, o Larry, vestido de coelho e dizendo ser sua consciência. A vida de Fitz se torna um inferno! Muito engraçada também! Recomendo!

No Ordinary Family:

Uma família desunida: a mãe vive correndo contra o tempo, o pai é frustrado com o emprego e os filhos são alheios a tudo que ocorre em casa. Numa tentativa de uní-los, o pai planeja uma viagem para o Brasil, mais precisamente, para Belém.
Lá, o avião em que estavam cai dentro de uma água duvidosa e a partir de então coisas estranhas acontecem! Cada um desenvolve um poder e agora eles terão que aprender a como lidar com isso.

Gostaram das dicas? Boa votação para todos!

Bjoos!

PS: As amigas que têm twitter já estão participando do SORTEIO RELÂMPAGO?
Participem que é até amanhã!




4 comentários:

  1. Essa "Call me Fitz" eu não tinha ouvido falar ainda...
    Mas a "No Ordinary Family" eu acompanho, e posso dizer que é a versão humana de Os "Incríveis", ou seja, para aqueles (como eu) que adoram os incríveis, tenho ctz que vão adorar essa séries tbm!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Só me falta a TV!!! =**

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca vi nenhum desses!!!
    Mas sempore vejo as propagandas!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahhhahaha eu adoro os Heck!!!!!hhhehehehe
    As outras ainda não assisti! heehe
    Essa série é mto boa mesmo!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails