Image Map

Essa semana eu quero...



Essa semana tô querendo um monte de coisas (pra variar, né?)! kkkkk

Vamos aproveitar o finzinho de feriado e colocar o cartão para trabalhar?

Primeiro, esse relógio fofo que vi na Asos.com. É da Adidas e tá custando 84,25 dólares
E essa summer boot? Como lidar com ela? É linda demais! Da Cesaretti e tá custando 169,99 lá no Passarela.

Aliás, já vi uma igualzinha a essa aqui ó:
Foto do GE

Só que essa da Camila é da Corello.
Também tô querendo muito um colarzinho de óculos nerd! Lindo, né? Nem achei pra vender..só achei essa foto (#triste)! kkkkk
Esse eu já tô querendo há um tempinho, mas eu tô com a meta de acabar alguns perfumes antes... Então, ainda vai demorar um pouco até eu comprar o meu Hugo XX. #mimimi
Pra finalizar, essa sapatilha da Shoestock. Se vocês olharem direitinho ela tem uns detalhes de metal tanto no laço quanto no calcanhar. Achei linda demais e a cor é tudo! Preço? 169,90 (ouch!)




6 comentários:

  1. Huum compraaas =)
    Adorei a sandália, quero por meu cartão pras compras tambem haha
    logo que esses mes é o meu niver..
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist, também to querendo um colarzinho nerd... já achei pra vender num blog, vou catar aqui e te mando se achar.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que listinha boa e poderosa essa sua heim!!! ADOREI!
    Tô super querendo uma sandália dessa também, acho muito linda. E quero todo o resto da lista também... hahahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. huahuahua eu ja tava aqui pensando: que anel? A Camila tá doida?! hahuahua mas agora eu vi o danado do anel! Lindão, hein?

    Que bom que vocês gostaram da lista!

    :D

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wish-list!! Mas acho que você deveria comprar o perfume, é bom ter vários!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails