Image Map

Esmaltes da Semana!

Tô um pouco atrasada com os esmaltes da semana!! Por isso vou mostrar os esmaltes de 1 semana e meia! :D

Comecei pintando com o Possessão Rosa. É um vermelho com um fundo rosado.

Muito bonito e, apesar de relativamente comum, o danado chamou atenção.

Só foi uma pena porque ele descascou rápido. Além disso, quando comprei ele percebi que tinha um tanto de branco precipitado no fundo do vidrinho... mas isso aí eu dei um jeito jogando um parafuso inox pequenininho dentro do vidro (já mostrei essa dica aqui)

Possessão Rosa - Risqué

Pro show de Los Hermanos, eu pintei com o Hera da Big Universo. Mostrei aqui quando ganhei ele, lembram? Foi a primeira vez que pintei com ele e, pra ser sincera, não gostei muito não. Mesmo com o top coat da Colorama ele não ficou brilhando tanto... chato!

Hera - Big Universo

Pra finalizar, pintei com o Rio Doce da Impala.

A foto ficou péssima, sorry! Achei a cor bonita e tals..mas sei lá, parece que ele fica mais bonito em mãos morenas.. em mim eu não achei nada demais!

Rio Doce - Impala

Pelo menos saí um pouco daquela vibe azul, né? hahuahuahua
Bjoos!

PS: Parabéns para o blog que faz 4 meses hoje! :D

PS2: Tão lembradas do sorteio? Faltam 11 no Google Friends contra 15 no Twitter!

PS3: Já votaram na enquete? ------> Dêem essa força ai, meninas!!

PS4: A quem possa interessar, eu não tiro as cutículas! :D ... E chega de PS's!!




6 comentários:

  1. hahahaha os PSs sao os melhores...
    Eu amei o primeiro esmalte... lindo ele!
    Mas nada se compara ao meu militar
    kkkkkkkkk

    Beijao
    Passa la em casaaaa!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as 3 cores...porém a da BU me chamou mais atenção =D

    Eu quero parar de tirar as cuticulas mas ainda não achei um hidratante bom pra elas (quero experimentar o da granado)

    Só 11? vou divulgar no twitter de novo hihi

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tres cores. Mas eu preferido foi o hera! Ficou tão lindo e super diferente... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o blog! Adorei a cor do Possessão Rosa, quero experimentar!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o possessão rosa ...pasei duas semanas com ele fiquei totalmente apaixonada :D
    bjus
    blog mariaassanhada

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido foi o rio doce da impala, mas sou suspeita pra falar porque não saio do rosa... você do azul e eu do rosa.

    Ameeeei a dica do parafuso, estou precisando de váários pra dar um jeito nos meus esmaltes.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails