Image Map

Esmaltes da Semana!

Essa semana que passou eu tava inspirada e acabei fazendo duas misturinhas (que também foram meus esmaltes da semana):

A da esquerda foi inspirada no famoso Bermuda Shorts da Essie..

Bermuda Shorts - Essie Foto do 9ml

Apesar de que ficou mais claro e eu ainda adicionei uns brilhinhos (do Roxo Metálico da Colorama):

Misturinha (não é tão clara assim na real.. mas não consegui uma foto decente...)

Material Usado:
 [Pink da BU (o vidro antigo quebrou), Roxo Metálico da Colorama e Topázio Purpura da Risqué]

Acho que com um pouco mais de roxo ele teria ficado mais parecido.. mas gostei tanto da cor final que acabei deixando assim mesmo! Não tem receitinha.. saí misturando até ficar uma cor agradável! kkkkk

O outro ficou um verdinho com um leve fundo azulado! Lindão e fez o maior sucesso por ae!

No sol ele fica mais aceso e mais azulado do que isso!

Comparando com os Sereias

Material usado:
Amarelo da Qtock, Verde da Qtock, Blue-Lumi da Ludurana e o Branco da Verona

Também saí misturando até chegar na cor que eu gostei!

Gostaram das misturinhas? Querem sugerir alguma cor?

Bjoos!




6 comentários:

  1. Sabe o militar??? O que sera que daria certo pra ficar parecido com ele?!
    Eu prefiro os esmaltes mais escuros, mas estes ficaram lindos tb!

    ResponderExcluir
  2. Vou pensar aqui, Camila! Assim q souber, eu posto!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. adoreiii esse verde água viu Juu
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. suas misturinhas ficaram ótimas flor XD amei!
    não tenho nenhuma sugestão no momento, mas vai misturando e mostra pra gente hahaha
    BVeijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei as misturinhas, mas não adianta, não tenho esses esmaltes pra misturar...ahahha vou tentar improvisar algo.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails