Image Map

Esmaltes da semana

Eita que essa semana eu tô falando é muito em esmaltes! kkkkk!
Vamos aos esmaltes usados na semana passada?

Ainda na vibe dos azuis (aqui e aqui), comecei a semana passada usando o Glacial da Big Universo! Ele é lindo mas é muito chato de passar! Acabou descascando logo e eu me abusei mais rápido ainda:

Glacial da BU.

Depois me deu na cabeça pintar com o Prateado Metálico da Colorama! Fiquei agoniada com ele nas unhas e acabei tirando logo também! Não sei porque, mas não gostei muito não! #aloka


Pra finalizar, pintei com a misturinha greige que eu fiz e mostrei aqui:


Vou te contar que fiquei com a mão rhyca demais com esse esmalte (apesar de que foi só a mão mesmo porque o bolso continua pobry)! #alokadenovo kkkkkkk!!

Curtiram?
Ah, e bora seguir o blog para rolar o sorteio, né? Tão lembradas?!

Update: Faltam 33 no twitter OU  29 no Google Friends! Vamo se mobilizar e divulgar! :D

Gostaria de agradecer às meninas que já estão participando e aos meus amigos que estão divulgando! Nem esperava por essa!

Bjoooos!




6 comentários:

  1. O que e vc achava que a gnt n iria divulgar???
    Tá doida é?

    ResponderExcluir
  2. Só nao gostei muito do primeiro... maso segundo é o que estou usando agora e o terceiro eu tooo doidaaaa pra usar!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Juh Greige é lindooooooooooo
    Um luxo mesmo ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a misturinha! Ficou oteeeemo!
    BJsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails