Image Map

Defy: o smartphone à prova d’água! (por Lipe)

Olá personas, estou de volta! Floripa foi mara, tirei trocentas fotos! Algumas delas, inclusive, eu tirei pensando aqui no blog e a Juh provavelmente vai mostrar em posts futuros. Bom, hj eu trago pra vcs mais uma dica de smarthphone (tá, eu sei q já coloquei várias aqui), só que esse traz uma proposta bem interessante. Revolucionária até.

Quem não teve seu celular afogado na máquina de lavar ou mesmo levou uma super chuvona sem guarda-chuva, tem pelo menos algum amigo que passou por isso. E em tempos de celulares cada vez mais sofisticados (e caros), não é nada agradável perdê-los pelas intempéries da vida.


O Motorola Defy chega então com a proposta de ser o primeiro smartphone do mundo capaz de resistir a água, poeira, arranhões e quedas. E melhor, criado e fabricado no Brasil-sil!. Claro que tudo tem limites e ninguém vai tentar soltar o aparelho da sacada do AP ou atirá-lo na piscina, neh? Mas segundo a fabricante ele está apto a enfrentar várias situações do cotidiano. O segredo está em sua tela Corning Gorilla Glass de tecnologia patenteada que tipo “blinda” o aparelho.



 
No mais o celular é bem completo. Se baseia no sistema Android 2.1, tem tela de 3,7 polegadas, processador de 800 MHz e câmera de 5.0 MP com flash e auto-foco.
O preço sugerido é de R$ 1.399, com início das vendas programado para novembro.
Achei até justo diante do fator novidade agregado.

Beijos,
Lipe Lira ^^





3 comentários:

  1. Tbm queria! Tô precisando de um cel novo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, serve muito para mim né - sou um pouco desastrada. Vou comprar quando abaixar o preço né!


    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails