Image Map

Couro de Avestruz

A primeira vez que vi uma bolsa de couro de avestruz foi em 2003/2004. Lembro que na época nem sabia de que era quando olhei, mas que depois que descobri o material, passei a achar o acabamento bem interessante:

Não é novidade que a Arezzo lançou em sua coleção de verão vários modelos em couro de avestruz e em cores lindas:

Nessa foto que @lipe_youko tirou, podemos ver várias bolsas da Arezzo.

Esses dias navegando pela net, descobri um opção para quem não está DI$PO$TA a pagar um dinheirão numa bolsa dessas mas que, ainda assim, quer desfilar com uma bolsa cujo acabamento lembre o do couro de avestruz:


Essa bolsinha fofa é da Joulik e está custando R$ 71,20 essa semana por conta de uma promoção de dia das crianças!

Como diria Katylene... e aí? Traça ou Repassa?

kkkkkkkk #aloks


Bjooos!

PS: Como vocês perceberam, hj não teve resenha cultural, mas amanhã tem! :D




3 comentários:

  1. huhahaahu tbm Traço.

    poxa eu ainda não tinha ouvido falar neste couro não, mais e muito bonito né, gostei!

    Bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails