Image Map

Comprinhas esmaltísticas

Dessa vez comprei 5 esmaltinhos novos! Nem sei porque continuo comprando! Tem uns que mostrei por aqui que ainda nem usei!! :P Pelo menos esse não é um vício dos mais caros, né mesmo? hahuahuuha

Vamos aos esmaltes:

Sereia da Qtock - Esse é o sereia perfeito! É a cor que o Sereia da Impala queria ser mas nunca conseguirá! hohoho #bichamá. Ele é um verdinho com um leve toque de azul e é muito pigmentado! Com duas camadas já fica perfeito! Lindo lindo lindo!


Close no bonito!

Arábia - Pois é, eu ainda não tinha o Arábia! Até fiz uma misturinha Arábia wannabe mas acabou ficando mais clara que o original! Acabei resolvendo comprar o bendito!

Rio Doce - Minha irmã viu o Rio Doce na mão de alguém, disse que era lindo e que queria pra ontem e eu fui atrás! Realmente o danado é muito fofis! Aliás, ele é praticamente igual ao Momento Penélope, né?

Possessão Rosa - Me rendi a comprar um daqueles Vermelhos Capitais da Risqué. É um vermelho com toque do rosa! É bonitinho!

Violeta - Outro novo da Qtock! Muito lindo mesmo! Amei!

Gostaram das cores? Qual agrada mais a vocês?

Bjos!




5 comentários:

  1. Juh
    O sereia é realmente Lindo ;D
    Possessao fica rosa? Por favor quando tu pintar posta aqui para eu ver a cor =) ^^
    é o rio doce é lindo e espero que ele nas minhas unhas seja melhor que o momento penelope - toda vez q pinto com esse fica um horror.. ¬¬
    Beijos juh Bom fim de semana ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores Ju
    principalemnte o sereia e o rio doce
    eu é q to precisando sair comprar uns esmaltes novos viu
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Ah, gosto mais do Sereia, mesmo! Depois dá uma passadinha lá no meu blog também: www.prontoparausar.com e se gostar, linka! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos, mas querer eu queria esse Rio Doce e o Violeta. LIndos demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails