Image Map

Com que roupa eu fui: comer sushi!

Quem me segue no twitter (segue: @guide4shop) viu que esses dias eu fui comer sushi lá no Zen com @lipe_youko.


Ok, minha cara tá estranha nessa foto!
 Aliás, pra quem não sabe, ele cortou o cabelo finalmente! Após quase 6 anos (SEIS ANOS) usando o cabelo assim (foto) abaixo, ele criou coragem! kkkkkkkkk


Mas enfim... vim mostrar o look que eu usei para ir comer o bendito sushi:

Não reparem no cabelo assanhado!
Cadê o pente?!
Blusa Xadrez - C&A
Short Jeans  balonê - C&A
Sapatênis presente do maridón (já mostrei aqui)
Colares - Adorn
Esmalte - Misturinha verde (mostrei aqui)
Bjos!




7 comentários:

  1. nada de cara estranha. você com a mesma cara de sempre: Cara de gringa! ahuauhauha sério!!!!!!!!

    Tu és linda e feliz, rapaz! só de ver tu rindo eu riu também!

    bjs, mana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu gostei do cabelo.. é moderno usar assim!!
    ^^

    Oá tu vai lá p casa amanhã?!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh pq semana que vem vc n monta um look halloween pq em alguns liugares tem festa no sábdo 31!

    Quero ir p o Canadá agoraaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Parece uma menininha hahahaha
    E ai, agora me deu vontade de comer sushi =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gostei mais do seu look ou da idéia de comer sushi... sinto falta de sushi bom e barato!!!! =***

    ResponderExcluir
  6. O.o *vergonha mode: on*

    =O

    ResponderExcluir
  7. Tava linda! Pra variar, né? rsrs
    A camisa de xadreza ficou um show!

    Tô seguindo teu blog!

    bjus!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails