Image Map

Visita à Adorn! (parte 3)

Vamos ver as BOLSAS da Adorn? Adoooro!

Devo confessar que me apaixonei por esses modelos que vou mostrar.. *-*


Essa bolsinha de lacinho é linda ou não é? Ela é em camurça e tá custando R$ 68,90 cada. Tinha rosinha, laranja e azul.


Essa maxi-bag é linda também, né? R$ 98,90 e tinha nessa cor, azul e laranja (se não me engano).
Tinham outros modelos de bolsas também só que todos maxi-maxi..daí não bateram mais forte no meu coração porque eu sou baixinha, né, e bolsa muito maxi não orna pra mim!




2 comentários:

  1. Lembrei imediatamente de tu!! http://br.noticias.yahoo.com/s/08092010/48/entretenimento-concorra-colecao-nova-esmaltes-da.html

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tbm xonei nessa bolsinha de camurça, e nem e tao cara née.. queroo 2 huahuauh

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails