Image Map

Visita à Adorn! (parte 2)

Vamos aos sapatos da coleção de verão da Adorn?

Muitas rasteirinhas para dar ao seu look a leveza do verão! Esses modelos estão com vários preços começando a partir de R$ 43,90.


Ficou faltando anotar o preço daquele modelos ali da parte superior esquerda... bem, mas essas com flores na parte de baixo tão custando R$63,90 e as de cima estão por R$58,90. Essas de cima eu sei uma amiga que ia amar, né Tassylla? :D

A gladiadora da parte de cima da foto está custando R$ 48,90 e as de baixo com tachinhas estão por R$ 59,90.

Essas são mais arrumadas, né? Estão lindas! R$88,90 a da esquerda e a do meio e R$ 93,90 a da direita!

Ah, as sapatilhas... a de oncinha quase me seduziu mas eu fui firme! hahuahuh ela tá custando R$ 59,90 e as de lacinho duplo (diferentes das que eu mostrei AQUI) estão por R$ 63,90 cada!


Pra finalizar esses modelos da esquerda e do meio que estão custando R$58,90 cada e a da direita que está por 89,90.

E aí? Curtiram as novidades? Ainda vou fazer um último post sobre as bolsas novas da coleção!

Endereços:

Galeria Corta Jaca - Av. Conselheiro Aguiar 3572 Lj 4. Boa Viagem. Fone: 33272717.

Galeria Casa Grande - Estrada do Arraial 2541 Lj 6. Parnamirim. Fone: 34420828.


Não esqueçam do sorteio!! Tá acabando! É até 23:59 do dia 10 de setembro, hein? Dia 11 eu já faço o sorteio pelo Random.org! Boa sorte a todas! 

Bjos!




4 comentários:

  1. Os sapatos são lindos!! Mas me apaixonei pelas sapatilhas!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiindas, adorei as rasteirinhas navy e as sapatilhas. Precinhos super amyghos! Pena que eu moro um pouco longe daí! ahahhaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tudo lindo lá na Adorn! A loja é bem pequenininha e cheeeeia de coisas!! É pra ficar doido! huahuahua
    bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Ual, o que são essas sapatilhass, lindissimas Ju, to mega precisada de sapatilha, vo pedi pro bem de aniversário!!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails