Image Map

Visita à Adorn! (parte 1)

Um dia desses recebi um torpedo lá do pessoal da Adorn me avisando que as novidades de primavera/verão haviam chegado! Claro que fui lá correndo para mostrar para vocês, né?!

Vou dividir o post em 2 ou 3 partes porque eu tirei foto demais!! huauhauha

Olha que fofos esses colares de coração em candy colors! Me arrependo profundamente porque não trouxe nenhum comigo...26,90 cada.


Outros colares! Os dois da ponta custam R$ 45,90 e os de lacinho custam 29,90 cada!


Colares de boquinha! 22,90 cada!


 O colar da ponta esquerda custa R$45,90 e os outros três custam 23,90 cada (se não me engano)


Olha esse maxi-colar que escândalo! R$ 48,90.


E aí? Gostaram das novidades? Depois posto o resto!

Endereços:
Galeria Corta Jaca - Av. Conselheiro Aguiar 3572 Lj 4. Boa Viagem. Fone: 33272717.

Galeria Casa Grande - Estrada do Arraial 2541 Lj 6. Parnamirim. Fone: 34420828.




4 comentários:

  1. Quero muuuito um maxi colar assim, e os de boquinha também são muito dignos!

    beijinhos querida
    Ótimo findi
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii ía ficar muito lindo o roupeiro, eu acho liindo esses móveis vintage, de roxo então, bapho!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desejeeei esses colares de lacinho e o maxi, que perfeito! ;D
    Quero ver as outras coisas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pri, ia ficar leendo mesmo!
    Vou tentar dar um jeito de reformar o danado pq ele tá muito maltratado!!
    Amanhã ou segunda vou postar os SAPATOS de lá! Sissigurem! huahuahuhua
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails