Image Map

Vestido primaveril!

Fui na C&A do Plaza outro dia desses e me deparei com um vestidinho muito lindo! Achei o modelo dele um clássico e a estampa é altamente primaveril! Quando vesti, o caimento ficou ótimo e, diante disso, não resisti e tive que comprar o danado! Acompanhem a beleza:


 Ele é branquinho com mini-florzinhas, decote em V e ainda tem duas faixas que permitem dar um laço nas costas que fica coisalindideus! Gostei tanto, mas tanto do modelo que tô pensando seriamente em comprar tecido e mandar a costureira fazer um outro desse numa outra estampa!
Só tem um detalhe: não lembro o preço e a etiqueta nem tá mais pendurada nele... Sorry!

Bjos!




5 comentários:

  1. Achei linddooo!
    E estampa é completamente fofaaa! :)

    Bjsss

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Que fofo
    adoro estampas lindas assim
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiindo, Ju!! super romântico! a tua cara!!

    :**

    ResponderExcluir
  4. Oii! Vou fazer um look very soon, pode deixar! To doida pra usar a minha coruja!
    Sobre o Twitter, vou dar um tempinho ainda, to no começo do blog, ainda me adaptando a essa modernidade!
    Fica pro futuro! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Juu, meu sonho de consulmo e ter um vestido florido, sera q consigo um dia!! talvez quando tiver uma c&a por aqui nee

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails