Image Map

Colar de corujinha na Renner!

Vocês sabem que eu tava querendo um colar de corujinha, né? Com essa tendência de animalismo, eu fiquei doente quando Michelle (a.k.a. colaboradora cultural) me contou que tinha comprado um colar de coruja pra ela na Renner.
Quem me segue no twitter (segue aê! @guide4shop), deve ter visto o chilique eu eu dei quando soube. Acho que Michelle ficou com pena de mim e o fato é que ela foi lá no dia seguinte e comprou a danada pra me dar de presente! Detalhe: ela deu MUITA sorte de ter achado a bichinha pra vender ainda porque nas Renner dos Shoppings Recife e Guararapes elas já estavam esgotadíssimas!


Lindinha a danada! E com o corpinho articulado do jeito que eu queria! Já usei muuuuito! Precinho? R$27,90.





4 comentários:

  1. Que linda!!Essa coruja ta muito fofinha! Vejo acéssorios de corujas por aí que são tão macabras.Essa não, essa tá 'nonis de fononis' (quando acho uma coisa fofa, hihi)

    beijos
    seria uma boa batermos penas no centro! rs
    http://www.anameiraatelie.com

    ResponderExcluir
  2. Uma corujinha p chmar de minha foi ótimoooo!!!!
    Adoreiii!!
    Que bom q vc gostou juh!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, que corujinha mais fofa...eu adoro colares de bichinhos também, o meu preferido é um de gatinho que ganhei de aniversário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juu é lindissimo, queria tanto renner na minha cidade viu =/
    Aqui vai abrir a Marisa esta semana e ja estou pulando de felicidade hehehe vou la no dia da inauguração, a noite, espero que ainda tenha coisa boa pra mim hahuahu, to indo sem dinheiro mais com vontade louuuca de comprar.
    Aiai uhahuahu

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails