Image Map

Resultado do 1º Sorteio!

Gente é com muito prazer que venho informar a vocês a vencedora do 1º Sorteio do Guide 4! Foram 459 participações e hoje fiz o sorteio através do site Random.org. Deu um trabalho danado contar quem foi a participante número 369, mas eu contei a vamos ao resultado!





SUSPENSE....





E a vencedora foooooi:





FABIANE SANDER HOSS
Aeeee!!!!
O colar lindão é seu!

Fabiane, eu vou te mandar um email para esse email que você cadastrou na participação e espero teu retorno em até 72h a partir da publicação deste post! Caso você não entre em contato comigo, eu vou sortear novamente!

Quem não ganhou não precisa ficar triste que em breve haverá um novo sorteio muito legal aqui no blog! Aguardem!
E obrigada pelo carinho das meninas que se inscreveram, agora que passou esse sorteio eu vou visitar seus blogs com calma, ok?

Bjos




6 comentários:

  1. Aaahh! não foi dessa vez.... eu nunca ganho sorteio nenhum mesmo... já era de se esperar!

    ResponderExcluir
  2. EU tbm nunca ganho Bia!!!
    E ainda como numreo 1, ai eh que ia ser dificil!!!

    ResponderExcluir
  3. Nho que pena que não ganhei. Quem sabe no próximo!
    Então Ju, eu não me aguentei e comprei. Olha, eu fiz um teste na minha unha mas com flash é impossível fazer o mesmo efeito que o esmalte tem com a luz. Amanhã vou tentar no sol - se fizer sol né? - hahaha

    Ah, te coloquei lá no meu blogroll ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ainn num acredito q nao fui eu qganhei,cobicei tanto o danadoo!! quem sabe da proxima ne!!
    bjus Ju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails